Prova de equivalência à frequência educação física

Daniel_321

Membro
Matrícula
7 Maio 2020
Bom dia, estou a pensar melhorar a minha nota de educação física através da prova de equivalência à frequência.
Estou no 12º ano, quando é que posso realizar essa prova e quais são os procedimentos que tenho que fazer para me inscrever?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia, estou a pensar melhorar a minha nota de educação física através da prova de equivalência à frequência.
Estou no 12º ano, quando é que posso realizar essa prova e quais são os procedimentos que tenho que fazer para me inscrever?
Olá.
As melhorias de nota não são permitidas, neste momento, devido à pandemia.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Posso só fazer a parte teórica da Prova Equivalência a Frequência de EF? Ensino Secundário 2
tryna get into med Prova Equivalência à Frequência EF Ensino Secundário 0
L Prova de Equivalência à Frequência Ensino Secundário 1
R Dúvida sobre candidatura, exames e prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Substituição Prova equivalência à frequência 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
E Química 12ºano: prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
L Prova de Equivalência | Inglês 12º Ensino Secundário 0
A Chumbo na prova de equivalência á frequencia Ensino Secundário 1
MárioJoão2 Prova/teste mal avaliada/o em Universidade? Ensino Superior - Geral 3
J Edit: eliminar. Possível erro nos critérios da prova de mat 2021 (rede sul e ilhas) Arquivo 0
J Prova anulada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
K Prova profissional Ensino Secundário 0
ENGAEROMAyBE Não indicação da versão numa folha de prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Exame para melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Prova de ingresso Concursos Institucionais – Privado 2
B Não marquei o exame como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I Prova modelo de biologia e geologia 2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
M Melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Prova modelo Física e Química Ensino Secundário 6
I Melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Prova de MACS - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
M Prova global tipo exame Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Exame de Português prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Prova matematica 12 modelo Iave?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M A prova de SAT dos Estados Unidos Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 5
X Dúvida em relação a prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Alexis Fernandes Prova de Educação Física - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 0
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
RaquelCunha M23 Prova de Matemática IPP Concursos e Regimes Especiais 2
S FLUP Prova maiores de 23 anos-Historia na faculdade de letras do Porto Universidade do Porto 1
antoniofreitas Prova de ingresso de disciplina que não frequentei Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Ana_Neto A prova Maiores de 23 é difícil? Concursos e Regimes Especiais 0
Luísa Abegão Melhoria da Prova de Ingresso 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marialuiza Prova de acesso instituição privada Concursos Institucionais – Privado 5
N Melhoria de prova de ingresso Ensino Secundário 1
R Prova Matematica Maiores 23 Concursos e Regimes Especiais 5
Carolbb13 Pagamento- melhoria da prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Prova de ingresso "desnecessária" Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Maiores de 23 anos - Prova de ingresso Concursos e Regimes Especiais 2
M Utilização dos exames como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Melhoria de nota prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Prova de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Prova de Inglês A Concursos e Regimes Especiais 0
Iralian Ponto 4.6 do boletim de inscrição "Para melhoria de prova de ingresso" Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Inscrição na prova de avaliação maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 0
M Re-candidatura ao ensino superior com prova de ingresso antiga Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Carla Sophya Prova Globalizante Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
L M23 - Prova Biologia / Ciências da Nutrição Concursos e Regimes Especiais 12
Patriciaaaaa Prova Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2