Prova Ingresso Mat. B Medicina

TMSJ

Membro
Matrícula
4 Junho 2018
Boas,

Em que faculdades posso utilizar matemática B como prova de ingresso para entrar em medicina?

Há que aproveitar alguma coisa desta pandemia...

Obrigado

Rodrigo Martins

Membro Dux
Matrícula
6 Março 2017
Curso
Medicina
Instituição
FCS-UBI
Segundo o que está neste tópico: Matemática B é mais fácil que a A?

UMinho, ICBAS e FMUP
Certo, para além disso, acho que são no mesmo dia e à mesma hora, pelo que podes fazer o de MatB na 2 fase com a nota a contar como se fosse a 1 fase. Mas não tenho a certeza, apenas deixo isto aqui para veres se é exequível 😋 caso se confirme, tens que te inscrever para a 1 fase nos dois exames.

Also, nesta altura do campeonato, se já tiveste matemática A, será muito mais fácil reveres MatA que aprenderes MatB da raiz. Mas isto é a minha opinião apenas

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Certo, para além disso, acho que são no mesmo dia e à mesma hora, pelo que podes fazer o de MatB na 2 fase com a nota a contar como se fosse a 1 fase. Mas não tenho a certeza, apenas deixo isto aqui para veres se é exequível 😋 caso se confirme, tens que te inscrever para a 1 fase nos dois exames.

Also, nesta altura do campeonato, se já tiveste matemática A, será muito mais fácil reveres MatA que aprenderes MatB da raiz. Mas isto é a minha opinião apenas
Podes fazer, mas o exame não contaria para a 1ª fase de candidatura. E não tens de te inscrever nos dois exames na 1ª fase, só naquele que vais fazer.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A A nota de prova de ingresso é arredondada? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Usar exame como prova de ingresso que não era suposto ser Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Prova de ingresso história b Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R UAb Prova de ingresso de português Universidade Aberta 0
jjasferreira É necessário repetir um exame de 11º ano para obter positiva, se não for Prova de Ingresso? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Realizar exame de Matemática B como prova de ingresso Ensino Secundário 9
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Exames: seleccionar a melhor prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marinhaaas Cursos Profissionais - Exame de Português como Prova de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Engenharia com português como prova de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 6
I Notas negativas como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Prova de Ingresso a um Curso de Especialização Tecnológica (CET) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
catariinaroliveira Prova de ingresso e Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 23
D Peso prova de ingresso na média de candidatura (Diferentes Universidades) Concurso Nacional e Locais - Público 2
Mrs.Lira Filosofia como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Luana s Dá para pôr como opção de prova de ingresso uma disciplina à última da hora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Exame não pode ser usado como prova de ingresso?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
I ISCTE Geografia A como prova de ingresso- Economia/Gestão ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 13
M Medicina- Nota das prova de ingresso Arquivo 2
Pedro Erick Prova de ingresso e nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 12
J curso on line para prova e ingresso Arquivo 1
rchuviscos Prova de ingresso não aparece no recibo de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
T CFD e Prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Bunker Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso Concurso Nacional e Locais - Público 60
C Validade dos exames como prova de ingresso Arquivo 1
Anabpinho Fases dos exames e prova de ingresso Arquivo 1
A Falta de comparência à prova oral de inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Possível engano na versão da prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Tomas55 Prova Modelo Raiz 2020 (MATEMATICA A) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
BarbaraFerreira prova modelo biologia 2020 Ensino Secundário 1
joanaoplo Anulamento de adaptação de prova Ensino Secundário 3
T FLUL Prova FLUL - Maiores 23 Universidade de Lisboa 0
S Prova Modelo Português 2020 Ensino Secundário 29
Pâmella Picanço Prova de reconhecimento de nível de diploma brasileiro de odontologia Saúde 0
B Informação Prova Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
F Cursos preparatórios para prova de Matematica - ISCTE (Maiores de 23) Concursos e Regimes Especiais 1
davis Informações-Prova 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 354
marina c Meus queridos e queridas não desesperem eu sou a prova viva de que é possível Concurso Nacional e Locais - Público 20
D E se esquecer de colocar a versão da prova numa das folhas de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Prova Modelo FQ 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
F ULisboa Prova Maiores de 23 - Psicologia na Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 2
F ISCAP Prova de Economia - Maiores de 23 Instituto Politécnico do Porto 5
P ESEP Quero entrar no ESEP é obrigatório fazer a prova de físico-química ou basta mesmo a de biologia ? Escola Superior de Enfermagem do Porto 1
A Substituição Prova equivalência à frequência 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Informações-Prova 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 84
A Chumbo na prova de equivalência á frequencia Ensino Secundário 1
L Prova de matemática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
mmferreira16 Prova oral exame francês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Raissa Balzana Mudança do local da prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Ana Noronha Informações-Prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0