Prova maiores de 23 - biologia e português

Sofiavieira

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2018
Olá, boa tarde! Por acaso há por aqui alguém que já tenha feito umas das provas de biologia ou português que me possa dizer como é?
Vou-me inscrever na universidade Fernando pessoa e na escola superior de saúde de santa maria para fazer essas duas provas, se alguém me poder dar uma ajudinha, agradecia! 😀

Olá, quero fazer estes exames este ano, pode partilhar a sua experiência? Como foi (tipo de perguntas, perguntas feitas nas entrevistas, teste de biologia)? Tem alguns testes ou exemplos de testes de anos anteriores?

Última edição:
Olá, boa tarde! Por acaso há por aqui alguém que já tenha feito umas das provas de biologia ou português que me possa dizer como é?
Vou-me inscrever na universidade Fernando pessoa e na escola superior de saúde de santa maria para fazer essas duas provas, se alguém me poder dar uma ajudinha, agradecia! 😀
Ola bom dia ! por acaso ainda tens alguma prova de biologia ou portugues feios aquando da tua candidatura a universidade fernando pessoa?? vou candidatar-me e nao encontro nenhuma prova anterior na net...podes ajudar-me? AGRADECO IMENSO mail (nilza.m.andrade@gmail.com)