ISCTE Prova Maiores de 23 no ISCTE.

Cinthya Vian

Membro Caloiro
Matrícula
30 Março 2016
Bom dia !
Alguém que tenha realizado a prova para maiores de 23 no curso de Serviço Social ? Quais os critérios para aprovação no exame ? E a entrevista?
Vou candidatar-me esse ano ,já comecei a estudar em casa através da Bibliografia sugerida no site da Universidade.
Obrigada

Boas,

Já alguém fez as provas de acesso a maiores de 23? Nomeadamente a Prova Geral Escrita, pelo que vi é muito baseada na atualidade das notícias, etc... mas alguém tem algo mais específico, exemplos de perguntas etc...? Asking for a friend.

Cumps.

• Like
Reactions: BrunoGranja
Boas,

Já alguém fez as provas de acesso a maiores de 23? Nomeadamente a Prova Geral Escrita, pelo que vi é muito baseada na atualidade das notícias, etc... mas alguém tem algo mais específico, exemplos de perguntas etc...? Asking for a friend.

Cumps.
Pelo que sei todo este processo é novo. Vamos ser os primeiros a "testar" :)

Alguém já sabe a data das provas de escrita geral e de matemática?
Realização da prova escrita geral de 3 a 5 de junho
Realização da prova escrita de matemática de 5 a 14 de junho
Realização da prova escrita de geometria descritiva de 5 a 14 de junho

Realização da prova escrita geral de 3 a 5 de junho
Realização da prova escrita de matemática de 5 a 14 de junho
Realização da prova escrita de geometria descritiva de 5 a 14 de junho
Continua a não haver data definitiva para além dessas então. Quando vão lançar as definitivas?

Boa tarde, este ano inscrevi me para realizar a prova de literacia no ISCTE. alguém já a fez?
Queria ter uma ideia das questões colocadas e o que devo realmente estudar.

Fico à espera de feedback, obrigada!!

Boas, inscrevi -me na prova de literacia para o exame maiores de 23, mas não tive tempo de fazer a preparação para a mesma, será que alguém me pode dar uma ajuda sobre o que é mais importa neste neste tipo de prova? Fico muito agradecido e se for preciso pagar por algumas informações de quem fez a preparação estou disponível, muito obrigado.
nuno.a.araujo@gmail.com
Post automatically merged:

Boa tarde, este ano inscrevi me para realizar a prova de literacia no ISCTE. alguém já a fez?
Queria ter uma ideia das questões colocadas e o que devo realmente estudar.

Fico à espera de feedback, obrigada!!
Boas, eu estou na mesma situação, se por acaso souber de algo a que eu possa recorrer agradecia que me informasse se não fosse incômodo,estou completamente à deriva sem saber por onde me virar,isto do civis,impediu-me de fazer a preparação e agora vai ser um tiro no escuro,agradeço desde já a atenção dispensada,cumprimentos e boa sorte

Última edição:
Boas, alguem tem informações sobre os conteudos da prova de Literacia de anos anteriores?
Obrigado
Olá.
Não sei se ajuda muito, mas segundo este documento, para te preparares para a prova de Literacia, precisas de estar a par de temas da atualidade (podes ler jornais, acompanhar as notícias pela tv, Internet, etc...) e perguntas de índole matemática e de raciocínio.
Podes ver e isto e outros pormnores com maior atenção no link que te deixo abaixo. Desejo-te boa sorte 💪

Olá mais uma vez,
sim esse tenho acesso pelo site deles mas mesmo assim são imenos subjectivos, queria alguem com experiencia de anos anteriores ou ate mesmo conhecimento de amigos, familiares etc

• Like
Reactions: Helena Alvito