S Sarafc Membro Caloiro Matrícula 19 Janeiro 2019 Mensagens 6 13 Julho 2021 #21 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... olá pode me também enviar a prova modelo e soluções? obrigada!! saritafc03@gmail.com
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... olá pode me também enviar a prova modelo e soluções? obrigada!! saritafc03@gmail.com
J joanat Membro Caloiro Matrícula 3 Julho 2020 Mensagens 3 13 Julho 2021 #22 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá também queria uma prova modelo se fosse possível, entra em contacto comigo por mensagem direta!!Um beijinho
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá também queria uma prova modelo se fosse possível, entra em contacto comigo por mensagem direta!!Um beijinho
S silviasesimbra Membro Caloiro Matrícula 24 Setembro 2018 Mensagens 4 27 Julho 2021 #23 Inesaantonio disse: alguém tem a prova modelo de biologia e geologia de 2021, que possa fornecer, pff Clique para expandir... Ola Consegues-me enviar? silviapicaro@hotmail.com
Inesaantonio disse: alguém tem a prova modelo de biologia e geologia de 2021, que possa fornecer, pff Clique para expandir... Ola Consegues-me enviar? silviapicaro@hotmail.com
J Joana Parrança Membro Caloiro Matrícula 29 Setembro 2021 Mensagens 2 22 Outubro 2021 #24 auras disse: Bom dia, poderia-me enviar as provas modelo com correção para marcopancho2004@gmail.com sff? Obrigado Clique para expandir... Boa noite podem enviar me as provas para joanagodinho15@gmail.com Post automatically merged: 22 Outubro 2021 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Boa noite podem me enviar para joanagodinho15@gmail.com . Muito obrigada
auras disse: Bom dia, poderia-me enviar as provas modelo com correção para marcopancho2004@gmail.com sff? Obrigado Clique para expandir... Boa noite podem enviar me as provas para joanagodinho15@gmail.com Post automatically merged: 22 Outubro 2021 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Boa noite podem me enviar para joanagodinho15@gmail.com . Muito obrigada
@ @abeavieira Membro Caloiro Matrícula 24 Fevereiro 2018 Mensagens 1 26 Novembro 2021 #25 boass disse: Olá! Também podes adicionar as provas modelo ao apontamentos do teu perfil para que sejam de mais fácil acesso! Clique para expandir... Maria Carvalho2003 disse: Olá, pode enviar as provas modelo para thekuss2004@gmail.com com a correção, por favor Clique para expandir... João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá! Podes enviar-me provas modelo biologia e geologia 11 para o email: tfmarques@sapo.pt Agradecida Post automatically merged: 26 Novembro 2021 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá! Podes enviar me provas modelo biologia e geologia 11 ano por favor, para o seguinte email: tfmarques@sapo.pt Agradecida Post automatically merged: 26 Novembro 2021 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... a Ola! Podes enviar-me provas modelo biologia e geologia 11 para tfmarques@sapo.pt agradecida Última edição: 26 Novembro 2021
boass disse: Olá! Também podes adicionar as provas modelo ao apontamentos do teu perfil para que sejam de mais fácil acesso! Clique para expandir... Maria Carvalho2003 disse: Olá, pode enviar as provas modelo para thekuss2004@gmail.com com a correção, por favor Clique para expandir... João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá! Podes enviar-me provas modelo biologia e geologia 11 para o email: tfmarques@sapo.pt Agradecida Post automatically merged: 26 Novembro 2021 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá! Podes enviar me provas modelo biologia e geologia 11 ano por favor, para o seguinte email: tfmarques@sapo.pt Agradecida Post automatically merged: 26 Novembro 2021 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... a Ola! Podes enviar-me provas modelo biologia e geologia 11 para tfmarques@sapo.pt agradecida
B Beatter2002 Membro Veterano Matrícula 8 Fevereiro 2020 Mensagens 294 Curso Profissional Instituição Braga 28 Novembro 2021 #26 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... olá!! podes mandar me pf dudagonc2002@gmail.com
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... olá!! podes mandar me pf dudagonc2002@gmail.com
C Catarina Selivanova Membro Caloiro Matrícula 27 Junho 2021 Mensagens 9 21 Maio 2022 #27 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá! Podes-me enviar por favor para catarina.2003.selivanova@gmail.com ?
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá! Podes-me enviar por favor para catarina.2003.selivanova@gmail.com ?
J joanat Membro Caloiro Matrícula 3 Julho 2020 Mensagens 3 23 Maio 2022 #28 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá, se possível manda-me para o email : joanatpecas@gmail.com
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá, se possível manda-me para o email : joanatpecas@gmail.com
M Mayra Arménio Membro Caloiro Matrícula 13 Junho 2022 Mensagens 3 13 Junho 2022 #29 Inesaantonio disse: alguém tem a prova modelo de biologia e geologia de 2021, que possa fornecer, pff Clique para expandir... Patrícia678 disse: Olá! Podes enviar também para o meu email? Muito obrigada desde já, patisamarques@hotmail.com Clique para expandir... Olá por favor Envie para mim por favor mayrasepulveda888@gmail.com
Inesaantonio disse: alguém tem a prova modelo de biologia e geologia de 2021, que possa fornecer, pff Clique para expandir... Patrícia678 disse: Olá! Podes enviar também para o meu email? Muito obrigada desde já, patisamarques@hotmail.com Clique para expandir... Olá por favor Envie para mim por favor mayrasepulveda888@gmail.com
R rhmarina Membro Matrícula 1 Dezembro 2019 Mensagens 43 13 Junho 2022 #30 Não tenho, se alguém tiver agradeço que envie para: rh.doc.37@gmail.com Muito obrigado
M Mayra Arménio Membro Caloiro Matrícula 13 Junho 2022 Mensagens 3 13 Junho 2022 #31 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... mayrasepulveda888@gmail.com Por favor
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... mayrasepulveda888@gmail.com Por favor
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 13 Junho 2022 #32 João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá João. Podias enviar-me se faz favor as provas modelo que tens se faz favor? O meu email é : ana.luisa2009@live.com.pt Obrigada beijinhos
João Lagos disse: Olá, eu tenho algumas provas modelo. Se quiseres basta indicares algum meio que possa contactar contigo. Clique para expandir... Olá João. Podias enviar-me se faz favor as provas modelo que tens se faz favor? O meu email é : ana.luisa2009@live.com.pt Obrigada beijinhos