Olá! Estava a ver na DGES o curso de Jornalismo e Comunicação no Politécnico de Portalegre e as provas de ingresso necessárias são as seguintes: História A ou Português e depois os mesmos conjuntos do ano passado, incluindo História e Português juntos. Isto quer dizer que este ano posso usar como prova de ingresso apenas o Português ?


