Provas de Ingresso ensino privado

brunafrsousa

Membro
Matrícula
26 Julho 2018
Curso
Enfermagem
Olá, desculpem se já ha uma perguntas destas aqui pelo fórum mas tenho me fartado de procurar e não encontro nada...
Quero entrar numa faculdade privada pq nao consigo ter notas devido aos exames para entrar no que quero, na faculdade onde quero ingressa pedem de provas ingresso portugues e o biologia e geologia... eu tirei 11 valores no exame de portugues, e 8 valores no de biologia e geologia, a média dos 2 dá 9,5 valores! Eu consigo entrar na faculdade privada??? tenho conhecimento de uma colega que conseguiu entrar numa faculdade que não esta na qual pretendo entrar que teve nega no exame de biologia e entrou...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @brunafrsousa
Olá, desculpem se já ha uma perguntas destas aqui pelo fórum mas tenho me fartado de procurar e não encontro nada...
Quero entrar numa faculdade privada pq nao consigo ter notas devido aos exames para entrar no que quero, na faculdade onde quero ingressa pedem de provas ingresso portugues e o biologia e geologia... eu tirei 11 valores no exame de portugues, e 8 valores no de biologia e geologia, a média dos 2 dá 9,5 valores! Eu consigo entrar na faculdade privada??? tenho conhecimento de uma colega que conseguiu entrar numa faculdade que não esta na qual pretendo entrar que teve nega no exame de biologia e entrou...
Não, dá, tens de ter positiva em cada exame. O caso que referes é impossível se biologia era prova de ingresso.

• Like
Reactions: brunafrsousa
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
R Provas de ingresso/exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
S Exames Nacionais e Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Mudança de curso: provas de ingresso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Provas de ingresso e pré requisito de grupo M Concurso Nacional e Locais - Público 2
birmany Provas Ingresso Matemática IPP M23 Concursos e Regimes Especiais 0
Matsmats35 Mudança das provas de ingresso pelas universidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Petição: Aumento excecional da validade das provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Provas de ingresso escolhidas no boletim de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
M validade de provas de ingresso e ex-aluna ctesp Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Admissão com 1 ou 2 provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Concorrer a um curso em que o acesso tem 2 provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
Edgar Amorim Preparar as provas de ingresso: Biologia e Geologia e Física e Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Marta9 Validade das provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
J Problema de candidatura - Provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 20
R Provas de ingresso para emigrantes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Substituição das provas de ingresso por Exames Estrangeiros Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J Provas de Ingresso estrangeiras para a faculdade de medicina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
D Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
L Provas de Ingresso e fases Exames Nacionais e Provas de Ingresso 36
C ICBAS Provas de Ingresso para Medicina Veterinária Universidade do Porto 0
Kryniawild Provas de ingresso - Onde realizar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Provas de ingresso expiradas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Mudança de Curso - provas de ingresso Ensino Secundário 14
M Provas de Ingresso -Médias Concurso Nacional e Locais - Público 5
C Secundário numa área, provas de ingresso noutra Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
Beatriz de Vasconcelos Provas de ingresso Arquivo 5
M Preparação para provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
S Provas Ingresso Design/Webdesign/Multimédia Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Maria Joo Sousa Calcular a média com as provas de ingresso. Concurso Nacional e Locais - Público 12
bmorais Médias e provas de ingresso - QUERO ENTRAR! Arquivo 1
J Provas de Ingresso no Privado Concursos Institucionais – Privado 16
M Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1516
M Provas modelo de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Provas modelo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
GuilhermeReb Provas modelo Ensino Secundário 0
B Provas modelo fq e bg 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Miguel__Miguel Provas-modelo Economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Provas modelo fq e bg 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C Provas modelos - Fisico-Química Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Provas modelo exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Miguel__Miguel Provas-Modelo Economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Provas - Maiores 23 - Turismo - ESEC Concursos e Regimes Especiais 0
S ESEC Provas - Maiores 23 - Turismo Instituto Politécnico de Coimbra 0
E Provas Modelo Matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
Inês Guerra Provas modelo FQ A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Provas M23 Ciências da Nutrição Concursos e Regimes Especiais 0
B Provas de admissão AM Academia Militar 2
Sofia122 Provas modelo Matemática A 12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Mariacarvalho07 Provas modelo M23 - Medicina Dentária Concursos e Regimes Especiais 0
A Provas modelo de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3