Olá, tenho uma questão acerca das inscrições nos exames nacionais. Estou a concluir este ano letivo (24/25) o 12° ano e tenho que realizar dois exames, pois no ano passado somente realizei um (Filosofia, o qual na altura selecionei como Prova de ingresso). Pondo isto, ao realizar a inscrição selecionei os restantes dois exames (História e Português) e pergunto-me: sendo estes exames necessários para a conclusão do secundário e também provas de ingresso necessárias para o ensino superior, coloquei como "Prova de Ingresso" e "Para aprovação", no entanto no ponto 4.7 Prosseguimento dos estudos (exclusivo CCH ensino recorrente) a inscrição automaticamente assume como "não" e não tenho como alterar esse "não" (aparece somente o não e um bloco em branco para selecionar). É suposto ficar a opção "Não" neste ponto? É que a explicação que o site JNEPIEPE dá sobre este ponto é a seguinte: 4.7 Prosseguimento de estudos (exclusivo CCH ensino recorrente)- Ajuda- Destina-se a ser assinalado exclusivamente pelos alunos dos cursos científico-humanisticos do ensino recorrente que pretendam inscrever-se em exames nacionais para efeito do prosseguimento de estudos no ensino superior. Assinalar com "Sim", no caso de se encontrar nas condições definidas. Estas provas podem ter outras valências, como por exemplo, provas de ingresso.
Vendo isto, fico na dúvida.
Obrigada, desde já, pela atenção! <3
Fico à espera que anunciem no insta as datas de pedido de senha!! <3
Vendo isto, fico na dúvida.
Obrigada, desde já, pela atenção! <3
Fico à espera que anunciem no insta as datas de pedido de senha!! <3