Boa tarde
Neste momento estou a preparar-me para realizar exames de matemática para maiores de 23 na UAB,
crio este post, pois procuro exames de anos anteriores, e também partilhar com vocês o que já consegui encontrar
conteúdo programático/ exames/ resoluções:
ferramenta para estudo organizado por módulos:
peço a quem tenha outros exames de matemática m23 ou alguma pista de onde os possa encontrar partilhe, não apenas para mim, mas também para todos os outros users do fórum.
Obrigado
Neste momento estou a preparar-me para realizar exames de matemática para maiores de 23 na UAB,
crio este post, pois procuro exames de anos anteriores, e também partilhar com vocês o que já consegui encontrar
conteúdo programático/ exames/ resoluções:
Cqesmat - Wiki Universidade Aberta
wiki.dcet.uab.pt
Universidade Aberta
portal.uab.pt
ferramenta para estudo organizado por módulos:
Khan Academy | Cursos, aulas e exercícios grátis
Aprende conteúdos de Matemática, Informática, Economia, Física, Química, Biologia, Medicina, Finanças, História e muito mais. A Khan Academy é uma organização sem fins lucrativos com a missão de proporcionar uma educação gratuita e rigorosa para todos, estejam onde estiverem.
pt-pt.khanacademy.org
peço a quem tenha outros exames de matemática m23 ou alguma pista de onde os possa encontrar partilhe, não apenas para mim, mas também para todos os outros users do fórum.
Obrigado