Boa tarde,
Já alguém realizou a prova escrita e entrevista do ISCE?
Quero entrar em Educação Básica, a prova escrita é de opinião, onde tens de realizar um comentário crítico sobre um texto.
Será que é difícil, podem dar uma dicas?
Já alguém realizou a prova escrita e entrevista do ISCE?
Quero entrar em Educação Básica, a prova escrita é de opinião, onde tens de realizar um comentário crítico sobre um texto.
Será que é difícil, podem dar uma dicas?
Última edição: