Olá! Então, eu sou uma aluna do 12°ano. Estou neste momento a fazer melhorias de notas para aumentar a minha média. Eu gostava mesmo de seguir psicologia. Mas visto que não quero sair de Lisboa, e as médias subiram imenso devido ao covid? Quais e que são as minhas opções ? A minha média ronda os 16 valores (com exames nacionais) e as médias para entrar no ISCTE estão a 17,4 e na FPUL.
Vou me candidatar, obviamente, a essas faculdades mas estou com receio que não consiga entrar.
Eu estive a ver a licenciatura em Estudos Gerais na FLUL só que não tenho a certeza se me dá acesso a um mestrado na área da psicologia. Também pensei em seguir sociologia no ISCTE e trocar no ano seguinte, ou seguir filosofia na FLUL para depois tirar um mestrado em ciências cognitivas.
Já esgotei todas as minhas opções ou existe mais alguma?
Vou me candidatar, obviamente, a essas faculdades mas estou com receio que não consiga entrar.
Eu estive a ver a licenciatura em Estudos Gerais na FLUL só que não tenho a certeza se me dá acesso a um mestrado na área da psicologia. Também pensei em seguir sociologia no ISCTE e trocar no ano seguinte, ou seguir filosofia na FLUL para depois tirar um mestrado em ciências cognitivas.
Já esgotei todas as minhas opções ou existe mais alguma?