UAc Psicologia nos Açores

lissy

Membro
Matrícula
22 Setembro 2018
Boas! Alguém me poderia informar como é o curso de psicologia nos Açores e se há aulas da área criminal/forense? Na atual universidade em que estou não tem.

coral

Membro
Matrícula
14 Dezembro 2018
Olá!

Tenho andado um tanto desesperada à procura dos planos de estudo de psicologia nos Açores, mas até agora só encontrei um horário um tanto estranho por sinal (aqui), onde espanhol, inglês e francês ocupam a maior parte do tempo... (?). E não vi lá aulas como as técnicas de investigação, avaliação psicológica e etc, em nenhum dos horários. Tenho IMENSO receio de colocar os Açores como 1º preferência e depois não ser nada do que eu estava à espera. Tanto que estou indecisa entre pôr Açores ou Algarve (o qual já tive acesso aos planos de estudo e me agradaram, embora eu realmente tenha preferência pelos Açores porque gosto muito das ilhas e tenho familiares lá).

Já tinha colocado esta questão à um tempo atrás e ninguém foi capaz de me responder, e eu não conheço absolutamente ninguém que tenha feito psicologia lá e eu preciso MUITO dessa informação pra saber. Alguém poderia me ajudar, por favor? É MUITO importante! 😓

P.s: Publiquei a questão aqui porque a área da UAC (Universidade dos Açores) parece estar largada às traças.

Última edição:
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
E UC Mestrados em Psicologia Universidade de Coimbra 1
1 Psicologia B e direito Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Prova Variante Psicologia - Cursos Profissionais Concursos e Regimes Especiais 0
M Psicologia ou Reabilitação Psicomotora Saúde 1
B UFP Psicologia - (2020/2021) Universidade Fernando Pessoa (UFP) Universidade Fernando Pessoa 0
S Psicologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H Ciência Cognitiva e Psicologia Matemática Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
C Mestrado em Psicologia Ciências Sociais e Serviços 0
M Sociologia ou Psicologia B? Ensino Secundário 1
DiOliveira03 Medicina - Química ou Psicologia B? (12°) Ensino Secundário 3
Inês_23 LA, LLC ou Psicologia? Candidatos 2020/2021 4
P Psicologia B. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Rainbow Dash Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 0
Rainbow Dash ULHT Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2
N Emprego em Psicologia Ciências Sociais e Serviços 19
A Mudança de universidade em Psicologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Apexandrepinto02 Soluções Manual Psicologia B 12ano platano editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
joanasilva123 Psicologia, qual a melhor: ISCTE ou FPUL? Ciências Sociais e Serviços 7
A Ciências da Comunicação vs Psicologia vs Sociologia Ciências Sociais e Serviços 0
I Psicologia - Que faculdade escolher? Ciências Sociais e Serviços 25
S Soluções do livro Nós psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
S Da Eletrónica para a Psicologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
coral UAb Psicologia - Universidade Aberta Universidade Aberta 1
Marcosilva.98 Mudança de Instituição (Relações Empresariais para Psicologia) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
S ULP Psicologia - ULP Universidade Lusófona do Porto 3
A UA Nota de Mestrado em Psicologia Universidade de Aveiro 2
A Mestrado Psicologia Ciências Sociais e Serviços 1
B Católica UCP PORTO mestrado psicologia Universidade Católica Portuguesa 0
A Recursos Psicologia B - 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 16
S Psicologia em Coimbra ou UTAD? Ciências Sociais e Serviços 1
Leonardo Camargo Ferreira Explicações em Sociologia, Filosofia e Psicologia (ensino secundário e ensino superior) Geral 4
Kika191181 Ciências forenses/antropologia forense/psicologia forense Ciências 3
M sociologia vs Psicologia - UBI Ciências Sociais e Serviços 0
V FPUL Mestrado Psicologia- Dúvidas!! Universidade de Lisboa 0
rafaelcachao ISPA Psicologia ISPA - 2019/2020 ISPA 9
R Relações Internacionais ou Psicologia- Need Help Ciências Sociais e Serviços 5
disruptedmind Psicologia B - 12º ano Ensino Secundário 16
Blasty Candidatos Psicologia 2019/2020 Candidatos 2019/2020 19
C UAlg Psicologia no Algarve Universidade do Algarve 0
Afonso Ramos Psicologia em Coimbra/ Lisboa Candidatos 2019/2020 0
B Temas para um Trabalho de Psicologia Ensino Secundário 4
M Psicologia em Évora/Ciências Políticas e Rel.Internacionais/Estudos Europeus Ciências Sociais e Serviços 2
L Mestrados nas áreas da Psicologia ou do Direito Ciências Sociais e Serviços 2
R Psicologia, serviço social ou algo dentro deste ambito Ciências Sociais e Serviços 1
F ULisboa Prova Maiores de 23 - Psicologia na Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 2
F ISMAI Psicologia Instituto Universitário da Maia 0
M Católica Média Psicologia na Católica 2018/2019 Universidade Católica Portuguesa 1
melmel Consultas de Psicologia no SASUP Ensino Superior 1
M Psicologia ou Bioquímica? Ensino Superior 1
coral Exames para psicologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3