Psicologia - Que faculdade escolher?

Inês Monteiro11

Membro Caloiro
Matrícula
11 Abril 2020
Olá! Queria saber se alguém tem alguma sugestão sobre qual poderia ser a melhor faculdade (pública) para tirar o curso de psicologia com mestrado integrado. Estou bastante indecisa entre FPCEUP e a FPCEUC, mas se tiverem outras sugestões agradecia :))

• Like
Reactions: ~tahani~
Olá! :) O que te faz ficar em dúvida entre as faculdades mencionadas?

Olá Ana! Estou indecisa entre estas duas, pois são as únicas das quais eu conheço alguém, logo já recebi feedback bastante positivo de ambas as partes. Contudo, não estou de todo fechada a outras sugestões! :)
Ah, certo. Eu coloquei a questão, uma vez que poderias ter alguns fatores em conta para decidires a faculdade (localização, cadeiras, vertente em foco, ...). :) Mas pronto. Se quiseres o meu testemunho enquanto estudante do Iscte, é só dizer ;)

Olá ☺ Sou estudante na FPUL, alguma dúvida, é só dizer ☺

Ah, certo. Eu coloquei a questão, uma vez que poderias ter alguns fatores em conta para decidires a faculdade (localização, cadeiras, vertente em foco, ...). :) Mas pronto. Se quiseres o meu testemunho enquanto estudante do Iscte, é só dizer ;)
Olá, eu vou para o ano para a faculdade, e preferia Lisboa, e gostei mais das instalaçoes da iscte do que da faculdade de psicologia da u.l , algo que considero importante já que vou passar muito tempo no sitio que eu escolher, no entanto gostava de saber se a iscte é tao boa em termos de reputaçao e ensino, se me pudesses contar um pouco da tua experiencia como estudante agradecia!

• Like
Reactions: ~tahani~
Boa tarde a todos!