Psicologia, serviço social ou algo dentro deste ambito

RitaSilva04

Membro Caloiro
Matrícula
2 Maio 2019
boa tarde,
precisava de ajuda e opinioes sobre cursos relacionados com ciencias sociais... Estou a ponderar entre psicologia ou serviço social mas gostava tambem de saber se existe mais algum curso que seja "semelhante" a estes e que possa ser do meu interesse. Gostava tambem de ter opinioes sobre estes dois cursos em particular para tentar perceber com qualme identifico mais.

Obrigada!

Matilde Azenha

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2019
Curso
Mestrado Integrado em Psicologia
Instituição
Universidade de Coimbra
boa tarde,
precisava de ajuda e opinioes sobre cursos relacionados com ciencias sociais... Estou a ponderar entre psicologia ou serviço social mas gostava tambem de saber se existe mais algum curso que seja "semelhante" a estes e que possa ser do meu interesse. Gostava tambem de ter opinioes sobre estes dois cursos em particular para tentar perceber com qualme identifico mais.

Obrigada!
Olá Rita! Sou estudante de Psicologia na Universidade de Coimbra. As minhas opções de candidatura também passaram pelo serviço social, relações internacionais e direito. Dentro das ciências sociais, terás também a geografia, antropologia, sociologia... Se tiveres alguma duvida em relação a Psicologia na UC fala comigo!

• Like
Reactions: Anasodiacruz25