ULHT Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa

Rainbow Dash

Membro Caloiro
Matrícula
12 Junho 2020
Olá!
Estou interessada em ingressar no curso de psicologia da Universidade Lusófona e gostaria de saber se é uma boa escolha. Já ouvi algumas pessoas a falarem mal da universidade, das instalações e da qualidade das aulas mas nunca sobre o curso de psicologia em si. O curso vai ao encontro das expectativas? Os professores são tão maus como dizem? O ambiente da universidade é assim tão mau?
Obrigada :)

Última edição:
  • Like
Reactions: MariaCruz26
Olá!
Estou interessada em ingressar no curso de psicologia da Universidade Lusófona e gostaria de saber se é uma boa escolha. Já ouvi algumas pessoas a falarem mal da universidade, das instalações e da qualidade das aulas mas nunca sobre o curso de psicologia em si. O curso vai ao encontro das expectativas? Os professores são tão maus como dizem? O ambiente da universidade é assim tão mau?
Obrigada :)
Eu também estou a pensar ir para psicologia na lusófona e pelo que ouvi dizer acho que é dos melhores cursos que há lá, tenho um amigo que anda lá há 2 anos e está se a dar super bem, tendo sido o segundo classificado na competição pela bolsa de estudo, ele diz também que há cadeiras mais dificéis que outras mas que se nos empenharmos é tranquilo.

Também estou a pensar candidatar-me a Psicologia na Lusófona se tudo correr bem. Já ouvi dizer que as instalações não são as melhores, e que alguns professores são exigentes, mas é apenas uma opinião que ouvi.