Afonso Ramos
Membro Veterano
- Matrícula
- 16 Abril 2018
- Curso
- Psicologia
- Instituição
- FPCEUC
Ninguém te consegue responder quanto à subida das médias, tudo o que te disserem é pura especulação, tal como o que te vou dizer. Na minha opinião, as médias vão estabilizar e vão descer um pouco ou manter-se; os exames do ano passado foram uma autêntica festa e qualquer um os fazia, foi por isso que as médias subiram de forma descabida, sendo que este ano duvido que eles voltem a repetir a brincadeira.Ola! Este ano vou concorrer para psicologia na universidade de Coimbra ( só tenho esta opção pq não vou fazer o exame de português, e só tenho o exame de macs)! Apesar de ter uma boa média (16.5), tenho medo q as médias voltem a subir por isso vou também candidatar me a privada! Ouvi falar muito bem da católica do Porto? Gostava de saber se isto é verdade? E entre Coimbra e católica qual devo escolher? Obrigada
Depende de quais são os teus objetivos e também depende dos cursos. Já testemunhei empresas que nem olhavam para as privadas e só empregavam alunos das públicas; a Católica tende a ter uma boa reputação, sobretudo a de Lisboa, mas depende também do curso.
Eu estudo Psicologia em Coimbra, na FPCEUC, por isso vou dizer-te para escolheres a FPCEUC sempre.