FPCEUP Psicologia

RuiJSousa

Membro Caloiro
Matrícula
23 Março 2021
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se há um curso pós-laboral de Psicologia na UP.
Obrigado.
PS: Já agora, em termos de saídas profissionais: Psicologia ou Ciências da Educação?

JoannaSF

Membro
Matrícula
19 Agosto 2020
Curso
Bioengenharia
Instituição
FEUP/ ICBAS
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se há um curso pós-laboral de Psicologia na UP.
Obrigado.
PS: Já agora, em termos de saídas profissionais: Psicologia ou Ciências da Educação?
Olá :) as licenciaturas da UP não funcionam em regime pós-laboral :/

• Like
Reactions: RuiJSousa

mdmdmd

Membro
Matrícula
13 Novembro 2019
Alguém me consegue dar informações sobre o curso de psicologia na fpceup, pois vou-me candidatar daqui as uns meses e estou muito indecisa ..acabar o curso e ficar no desemprego não é de todo uma opção.. :/ Sei que é um curso trabalhoso, mas gostaria de saber até que ponto vale a pena concorrer, visto que o curso em si não tem grande empregabilidade, não se justificando assim, na minha opinião, uma subida tão elevada da média de entrada, como aconteceu no ano anterior. Gostaria de ter informações sobre a exigência das cadeiras e basicamente do curso em si. Obrigada

vanessafav

Membro
Matrícula
14 Julho 2016
acabei agora o curso de psicologia na fpceup, se tiverem alguma questão disponham :)

Ribeirooo

Membro
Matrícula
13 Abril 2021
acabei agora o curso de psicologia na fpceup, se tiverem alguma questão disponham :)
Olá desculpa o incómodo! Mas gostava de te fazer algumas questões: o q achaste do curso gostaste? É muito exigente? Como é o ambiente da universidade e com os professores? Para além disso como são os horários? Existe aulas práticas e investigação? Desculpa mais uma vez por fazer estas questões mas quero seguir este curso mas não tenho muito informação acerca dele! Muito obrigada! 🙏
Mensagem fundida automaticamente:

Alguém me consegue dar informações sobre o curso de psicologia na fpceup, pois vou-me candidatar daqui as uns meses e estou muito indecisa ..acabar o curso e ficar no desemprego não é de todo uma opção.. :/ Sei que é um curso trabalhoso, mas gostaria de saber até que ponto vale a pena concorrer, visto que o curso em si não tem grande empregabilidade, não se justificando assim, na minha opinião, uma subida tão elevada da média de entrada, como aconteceu no ano anterior. Gostaria de ter informações sobre a exigência das cadeiras e basicamente do curso em si. Obrigada
Ola! Quanto ao emprego o que tenho ouvido é que isso depende muito da área que pretendes seguir no futuro porque existe áreas mais saturadas que outras!

• Like
Reactions: mdmdmd
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Médias para entrar em Psicologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
F Direito ou Psicologia Ciências Sociais e Serviços 0
CPMendes Minor em Psicologia Ciências Sociais e Serviços 1
L Provas Ingresso - PSICOLOGIA dúvida Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
É Opcionais 12º - Química ou Psicologia B? Ensino Secundário 10
R Psicologia - Coimbra ou Porto Ciências Sociais e Serviços 7
M Psicologia, Terapia da Fala e Educação Básica/Educação Ensino Superior - Geral 3
O Como entrar para psicologia? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Catarina_Gui ULusíada Mestrado em psicologia clínica na lusíada do Porto Universidade Lusíada 0
B Soluções Manual e/ou caderno de atividades "Psi para Si"- Psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Curso de Psicologia-Cotas para emigrantes portugueses Concursos e Regimes Especiais 1
V FPCEUP Horários da FPCEUP - Psicologia Universidade do Porto 2
E Soluções do manual de Psicologia 12º "Nós" da editora Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Católica Psicologia - universidade católica do Porto Universidade Católica Portuguesa 0
Its_tats Mestrado em Psicologia Criminal - como?? Ciências Sociais e Serviços 0
C alguém tem apontamentos de psicologia 12? precisava mesmo de alguns sobre as emoções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S ULusíada Psicologia na Universidade Lusíada de Lisboa Universidade Lusíada 0
leonardormoreirad Ajuda para tema de trabalho de Psicologia B - 12ºAno Ensino Secundário 2
Miguel Magalhães Propostas de Resolução - Manual de Psicologia 12ºano ASA ( "Psicologia em ação") Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
inesfg21 Soluções Psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ana Catarina13 Acessi maiores de 23 Faculdade de Ciências da educação e psicologia do porto Concursos e Regimes Especiais 0
R Média para Psicologia na Católica de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 1
S Alguns receios sobre Psicologia e Direito Ensino Secundário 2
Mariww Soluções do manual "Psicologia em Ação" da editora ASA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Soluções Manual 12º Psicologia "nós" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bia2021 Psicologia forense Ciências Sociais e Serviços 9
I Psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Psicologia B 12 plátano editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Trabalho Psicologia B 12ºano Shutter Island Ensino Secundário 0
M Psicologia, Criminologia, Línguas Aplicadas... Ensino Superior - Geral 5
A Biotecnologia ou Psicologia ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
S Direito e Psicologia Ensino Superior - Geral 2
I Licenciatura em psicologia: Ispa ou Egas Moniz? Ciências Sociais e Serviços 1
Aragens D'Empatia Apoio Psicológico - Consultas de Psicologia Geral 0
Poseidon Manuais de Psicologia em PDF Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Psicologia - Ajuda Ciências Sociais e Serviços 2
FabsLsv Soluções do manual de Psicologia 12.º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
Maria Inês Freitas Mestrado em Psicologia Ciências Sociais e Serviços 3
Lukewaarm Curso de Psicologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
danni0000 Pdf do caderno de atividades de psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
D Psicologia B - Nos (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
M Recurso professor psicologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
M Psicologia vs Terapia da Fala Ensino Superior - Geral 1
Ana Victória História/Psicologia (ajudem-me, por favor!) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Medicina (ou psicologia?) Saúde 6
C Recursos Psicologia 12º ano Manual Porto Editora "PSI para SI" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Joana Paula ULusíada Psicologia Lusíada Universidade Lusíada 0
L FPUL Inscrição em Psicologia Universidade de Lisboa 1
mariana.freire psicologia- dúvidas gerais e universidades Ciências Sociais e Serviços 9
D Curso de Psicologia: Indecisão entre 3 Faculdades Ciências Sociais e Serviços 1