Quais as 10 perguntas que gostarias de ver respondidas sobre um curso superior?

Como disse, se quiseres, posso por-te em contacto com pessoas das 3 faculdades :) Boa sorte!
--- Post atualizado ---

O Politécnico é um Ensino mais prático que o Ensino Universitário comum. Normalmente pões mais "as mãos na massa" que num curso universitário, embora também tenhas teoria
Como disse, se quiseres, posso por-te em contacto com pessoas das 3 faculdades :) Boa sorte!
--- Post atualizado ---

O Politécnico é um Ensino mais prático que o Ensino Universitário comum. Normalmente pões mais "as mãos na massa" que num curso universitário, embora também tenhas teoria

Como assim colocar em contacto?

Qual é a diferença entre Universidade e Instituto Politécnico?

O Politécnico é um Ensino mais prático
Como assim colocar em contacto?

Conheço pessoas em todos os cursos. Não estão inscritas aqui no fórum, mas posso dar-te os facebooks para lhes mandares mensagens e esclareceres possíveis questões

Tudo depende de conseguirmos alunos que respondam às questões. Sei que a @Maria tem alguns cursos por publicar, porque só tem 1 ou 2 entrevistas, mesmo tendo feito já centenas de pedidos a várias pessoas. Vamos ver se é possível ir aumentando a rubrica. :wink:
Estou a contactar alunos de todas as instituições, mas sou imensamente ignorada. :( Mas prometo que entrevistas fresquinhas aparecerão por aqui! ;)

• Like
Reactions: davis

Estou a contactar alunos de todas as instituições, mas sou imensamente ignorada. :( Mas prometo que entrevistas fresquinhas aparecerão por aqui! ;)
Se és ignorada tenho imensa pena :( Eu é que só entro este ano para o Superior porque se já la estivesse teria muito gosto de dar um entrevista aqui para o Uniarea ;) Talvez um dia mais tarde :p