Quais as diferenças entre estas calculadoras?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

TMSJ

Membro
Matrícula
4 Junho 2018
Boas!

Calculadora Científica CASIO FX-991SPX - Black Friday | Worten.pt
Calculadora Científica CASIO FX-570SPX - Black Friday | Worten.pt

Para além do carregamento por energia solar, quais as diferenças entre elas?
Não aguento mais usar aquela calculadora ciêntifica mais comum em que tenho que estar a meter parenteses em tudo o que é lugar para conseguir ter um resultado certo, mas sempre duvidoso. Durante o secundário comprei uma Nspire, à qual me acostumei e me apeguei muito, e agora estou com dificuldade por não poder usá-la.
Procurava por uma cientifica parecida no sentido em que posso formatar os cálculos tal e qual como na escrita em papel, com traços de fração e assim.
Os 5 euros de diferença entre ambas valem a pena? Estou a estudar EGI na FCTUC, qual a que me irá dar "mais jeito" ao longo de todo o curso e, talvez, mestrado?

Cumprimentos

Ana Alves 50000

Membro Caloiro
Matrícula
18 Fevereiro 2019
Neste momento, estou a tirar licenciatura em Matemática e sempre usei aquela que custa cerca de 30 euros. Recomendo vivamente pois além de ter muitas especificações, apresenta sempre o resultado já numa fração reduzida, a escrita é muito mais fácil que qualquer uma das calculadoras gráficas e científicas que se veem por aí. Espero que tenha ajudado

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Adriana Costa Bioquímica / Biotecnologia - Quais as diferenças? Ciências 36
F Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano? Ensino Superior 1
L Turma com 0 pessoas com as quais me identifico Ensino Superior 2
M Como é que sei quais é que são as cadeiras mais adequadas para o primeiro ano?? Ensino Superior 1
M Quais os melhores livros de apoio de CT Ensino Secundário 1
C Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ? Tecnologias 0
AlexG5 Depois de tirar a licenciatura em Matemática Aplicada, quais os mestrados possiveis? Ciências 6
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
Ana Daniela Branco Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1218
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C FBAUL Quais as optativas disponiveis para o curso? Universidade de Lisboa 0
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior 2
D Quais são os novos cursos para o ano letivo 2019/2020? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
F Quais são os critérios de desempate? Concurso Nacional e Locais - Público 14
themimi Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020 Candidatos 2019/2020 161
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
Marco L. Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019) Candidatos 2018/2019 382
MatildeCosta Curso de dança - quais são os exames que contam? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Quais as vossas técnicas de estudo? Ensino Secundário 3
D Quais as vossas 6 opções? (2017-2018) Candidatos 2017/2018 890
J Quais os melhores cursos superiores Ensino Superior 2
S Quais disciplinas escolher? Ensino Secundário 2
Caíssa Alguém sabe quais serão as potenciais mudanças no acesso ao ensino superior a partir do próximo ano? Concurso Nacional e Locais - Público 13
davis Quais as 10 perguntas que gostarias de ver respondidas sobre um curso superior? Ensino Superior 46
Valentina Guedes Entrar na 1ª fase e entrar na 2ª fase - diferenças Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Diferenças entre administração publica e gestão Ciências Económicas e Empresariais 0
A Diferenças entre certificações Ensino Superior 0
C Diferenças entre FQ do 10° e do 11° Ensino Secundário 6
D Diferenças de médias entre universidades Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Diferenças entre História A e B Ensino Secundário 14
A Pedido de soluções entre palavras 10 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Soluções Entre palavras 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Dúvidas sobre secundário - trocar disciplina entre outros Ensino Secundário 4
C Soluções manual 11 português entre nós e as palavras Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
K Circulação entre concelhos Geral 3
F Fichas de Trabalho QUÍMICA ENTRE NÓS • 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
T Proibição de deslocações entre concelhos Ensino Superior 13
F Soluções do Manual de Português Santillana10º ano " Entre nós e as palavras" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C entre nós e as palavras 10ºano soluções do manual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Deolinda Peralta Português Entre Palavras 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
FábioDFerreira A colocação da 1Fase mantem-se caso me candidate na 2Fse e entre? Concurso Nacional e Locais - Público 1
inesbernardo Alguém me consegue disponiblizar o manual "Entre Palavras" 12 ano da ASA? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Permuta entre alunos no ano de candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
D Curso de Psicologia: Indecisão entre 3 Faculdades Ciências Sociais e Serviços 1
M Marketing e Publicidade : Dúvida entre faculdades Ciências Sociais e Serviços 0
Daniela Duran escolha entre 1ª e 2ª fase de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Á Equivalência entre cadeiras - IST e FCT UNL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Diferença entre notas do último colocado Concursos Institucionais – Privado 2