Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá @sofialc :D A minha nota de candidatura para ciências farmacêuticas é de 172,0 , mas acho que a média é capaz de subir, uma vez que como as específicas pedidas são BG e FQA, e visto que as notas desses exames subiram no ano passado e penso que este também, é bem capaz de haver uma aumento de médias, não acho que nada de muito significante... Espero que consigas entrar na tua 1ª opção ;)

Só vou pôr duas opçoes de ciencias farmacêuticas nao sei se escolha porto ou coimbra para pôr em primeiro. Alguma opinião?

Eu tenho exatamente a mesma dúvida. Já estou mais que decidida por Ciências Farmacêuticas, agora o problema é escolher as primeiras opções... O que me aconselham? Qual a melhor universidade e mais prestigiada, entre Porto, Lisboa e Coimbra?

Olá pessoal!
Já fiz a minha candidatura e as minhas 6 opções foram:

1º Engenharia e Gestão Industrial- UA
2º Engenharia e Gestão Industrial- FCTUC
3º Economia- UM
4º Psicologia- FPCEUP
5º Psicologia- UM
6º Direito- UM

Gostaria também de agradecer a toda a gente que durante estes quase dois anos perderam o seu tempo a esclarecer as minhas dúvidas, muito obrigado ;)

Essa última... :unamused::unamused::tearsofjoy:

• Like
Reactions: Blasty
Olá pessoal! As minhas opções para já são:

1º - Enfermagem UTAD
2º - Genética e Biotecnologia UTAD
3º- Engenharia Zootécnica UTAD
4º - Bioengenharia UTAD
5º - Psicologia UTAD
6º - Imagem Médica e Radioterapia ESS Porto

As 2 primeiras não mudam de certeza, agora quanto às outras ainda estou um bocado indecisa.
:)

• Like
Reactions: Diana and Blasty
1 - Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Eletrotécnica e de Computadores
2 - Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Informática e de Computadores
3 - Universidade de Lisboa - Faculdade de Ciências -Engenharia Informática
4 - Universidade de Lisboa - Faculdade de Ciências -Tecnologias de Informação
5 - Universidade de Aveiro - Engenharia Informática
6 - Universidade de Aveiro - Engenharia Eletrónica e Telecomunicações

Se as médias subirem provavelmente só entro na 3 opção. Alguem sabe se é melhor Eng. Informatica ou Tecnologias de Informação????

• Like
Reactions: rachel
Olá! Não, de Línguas Modernas não conheço ninguém, desculpa... A faculdade é óptima, a meu ver. Não sei se já tiveste oportunidade de ver o plano de estudos, mas com a nova reforma dos cursos, estes tornaram-se muito mais abrangentes e dinâmicos. Em termos de ambiente também é muito fixe, falando pela minha experiência! Se dentro de LM estiveres interessada na vertente Português/outra língua posso dar-te algum feedback das cadeiras comuns
Sim, estou interessada em português/espanhol

Sociologia - Universidade de Coimbra | Faculdade de Economia
Sociologia - Universidade do Porto | Faculdade de Letras
Sociologia - Universidade Nova de Lisboa | Faculdade de Ciências Sociais e Humandas
Sociologia - Universidade de Évora | Escola de Ciências Sociais
Sociologia - Universidade do Minho
Sociologia - Universidade de Lisboa | Instituto Superior de Ciências Sociais

(eu só quero entrar em coimbra, mas "precisei" preencher as 6 opções :tearsofjoy:)
Sociologia - Universidade de Coimbra | Faculdade de Economia
Sociologia - Universidade do Porto | Faculdade de Letras
Sociologia - Universidade Nova de Lisboa | Faculdade de Ciências Sociais e Humandas
Sociologia - Universidade de Évora | Escola de Ciências Sociais
Sociologia - Universidade do Minho
Sociologia - Universidade de Lisboa | Instituto Superior de Ciências Sociais

(eu só quero entrar em coimbra, mas "precisei" preencher as 6 opções :tearsofjoy:)
Tenho mais ao menos as mesmas opções

1) Engenharia e Gestão Industrial - IST
2) Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial - FCT Nova
3) Engenharia Mecância - FCT Nova

(não sei as outras... Alguém daqui vai escolher algum destes cursos?)

Temos a mesma primeira opção e a tua segunda é a minha terceira ! Por curiosidade vais candidatar-me com que média? A minha não está famosa e se subirem já fui

Qual é a tua média?

Depende do sitio..é diferente para quase todas as opções..para lisboa (e açores) é 143,5, para a covilhã é 155,6

1ª) Relações Humanas e Comunicação Organizacional - ECTS
2ª) Administração Pública - ESTG
3ª) Contabilidade e Finanças - ESTG
4ª) Gestão - ESTG
5ª) Solicitadoria - ESTG

Status
Não está aberto para novas mensagens.