Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

• Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1.ª-Engenharia Aeroespacial-IST
2.ª-Engenharia Mecânica-IST
3.ª-Engenharia Informática e de Computadores-IST

• Like
Reactions: Alexa
Eu estou na do porto, se precisares de algo, diz :)
--- Post atualizado ---
Eu estou na do porto, se precisares de algo, diz :)

Acho que vou mesmo ficar pelo porto, é nais perto e maiseu prestigiado.
Por acaso, vou precisar de ajuda a encontrar casa, ou terei de ficar por residência, mas tb nao entendo nada de ruasmais, nem sei quais serão os melhores sitios e baratos claro.
Tb estás em ciencias farmaceuticas?

Acho que vou deixar na ordem que está, apesar de saber que não entro em gestão. Será que a minha média é suficiente para eletro? Não vai subir 1,5 valores?
Acho que não sobe 1.5 valores, pode subir mas não deve subir assim tanto.

• Like
Reactions: JoaoEsteves
Gestão, UMinho
Gestão, UTAD
Gestão, UA
Gestão, Coimbra
Matemática, Minho
Matemática, Porto
--- Post atualizado ---
Não sei se já existe um tópico destes por aí mas achei interessante criar um para, até quem sabe, descobrirem pessoas que irão para o mesmo curso ou universidade :)

Quais vão ser as 6 opções que vocês irão colocar assim como as universidades?

1ª) Direito- UM
2ª) Relações Internacionais- UM
3ª) Ciência Política- UM
4ª) Criminologia e Justiça Criminal- UM
5ª) Contabilidade- UM (se houver em regime normal. Nunca abriu mas aparece listado este ano na DGES)
6ª) Psicologia- FPCEUP
Também gostava de contabilidade, mas será que vai abrir?

1º Engenharia Biomédica - ISEP
2º Engenharia Química - ISEP
3º Engenharia Biomédica - UTAD
4º Engenharia de Polímeros - UM (ainda não estou mt certa)
5º GB - UTAD
6º CBL - ESS (IPP)

Qual é a tua média?
--- Post atualizado ---

Qual é a tua média? Também estou a pensar em ciências farmacêuticas no porto
--- Post atualizado ---

Qual é a tua m

Vou pôr como 2 opcão a mesma que a tua primeira e vou colocar em primeiro ciências farmacêuticas no Porto! Apesar da minha estar a baixo...qual é a tua média? Achas que as notas vão descer?
As minhas opções também são parecidas e a minha nota de candidatura também é um pouquinho abaixo da do último colocado no ano passado no porto.. Qual é a tua nota de candidatura?

A minha nota de candidatura é 18.38 e estes são os cursos (por ordem) onde me vou candidatar:
1. Bioquímica (FCUL)
2. Engenharia Química (IST)
3. Física (FCUL)
4. Engenharia Biológica (IST)
5. Engenharia Biomédica e Biofísica (FCUL)
6. Engenharia Física e Tecnológica (IST)

Boa sorte a todos !
--- Post atualizado ---
A minha nota de candidatura é 18.38 e estes são os cursos (por ordem) onde me vou candidatar:
1. Bioquímica (FCUL)
2. Engenharia Química (IST)
3. Física (FCUL)
4. Engenharia Biológica (IST)
5. Engenharia Biomédica e Biofísica (FCUL)
6. Engenharia Física e Tecnológica (IST)

Boa sorte a todos !

• Like
Reactions: Alexa and Blasty
Obviamente não tenho a certeza. Isto é simplesmente o que sempre me disseram e pode ser útil para quem esteja em dúvidas.
Sim, é o que se costumava dizer. Mas acho que vale a pena ver melhor para não se escolher o curso com base no que as coisas costumavam ser. Compara as médias de Economia no ISCTE e no ISEG, por exemplo ;).

Olá! Reparo que ainda quase ninguém aqui falou da Católica.
Eu já me candidatei para Ciência política e relações internacionais lá, na de Lisboa. Mais alguém?

Boa sorte a todos e que o nosso esforço seja recompensado :)

• Like
Reactions: Hugo Matos
Eu tenho exatamente a mesma dúvida. Já estou mais que decidida por Ciências Farmacêuticas, agora o problema é escolher as primeiras opções... O que me aconselham? Qual a melhor universidade e mais prestigiada, entre Porto, Lisboa e Coimbra?
Sinceramente estou mais inclinada para o porto...

Direito FDUL
Direito FDUC
Direito FDUP
Direito UM
Direito Nova de Lisboa
Ciência política e relações internacionais FCSH da Nova de Lisboa
--- Post atualizado ---
Estranho. 3 (?) turmas diurnas?

Sabes se os que já lá estão em pós-laboral vão passar para diurno, ou o regime só tem efeito para novos anos?

O regime pos laboral só vai ser possível para os alunos com estatuto trabalhador-estudante devidamente comprovado
--- Post atualizado ---
1º Direito - FDUL
2º Direito (regime pós laboral) - FDUL
3º Solicitadoria - ISCAL
4º Direito - FDUC
Já não há regime pos laboral na FDUL

• Like
Reactions: simaooliveira
Bem espero que consigamos, e espero que a media de preferência regional não suba muito já que vou depender disso para entrar :sweatsmile:
Há um tópico de enfermagem aqui no forum onde todas as pessoas que pretendem seguir enfermagem estão lá podes ir lá ver que não somos os únicos! É aqui: Candidatos Enfermagem 2017/2018
OBRIGADA!
Boa sorte p tie espero que nos veremos lá um dia :grin:
Boa sorte p ti também! Espero que sim!
Bem espero que consigamos, e espero que a media de preferência regional não suba muito já que vou depender disso para entrar :sweatsmile:
Há um tópico de enfermagem aqui no forum onde todas as pessoas que pretendem seguir enfermagem estão lá podes ir lá ver que não somos os únicos! É aqui: Candidatos Enfermagem 2017/2018
Boa sorte e espero que nos veremos lá um dia :grin:
Obrigada! Boa sorte p ti também e espero que sim!

boa noite, estou com uma duvida terrivel em relação à minha candidatura.
Candidatei-me em 1ªopção ao curso de Planeamento e Gestão de Territórios no IGOT e em 2ª opção a Direção e Gestão Hoteleira no Estoril, a minha duvida é sendo eu proveniente do curso profissional P81 - Técnico de Restauranção e a faculdade do Estoril ter reservado 30% das vagas para este e outros cursos profissionais, quando DGES analisar a minha candidatura, haverá probabilidade de a minha 2ª opção passar para 1ª opção automaticamente por causa disso ou eles dão mesmo importância à nossa ordem de preferências?

HELP :fearscream::fearscream::fearscream::fearscream:

Status
Não está aberto para novas mensagens.