Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1º Línguas Aplicadas (FLUP)
2º Línguas e Relações Internacionais (FLUP)
3º História (FLUP)
4º Sociologia (FLUP)
5º Tradução (Nova)
6º Línguas Aplicadas (UM)

Alguém também tem a mesma 1ª opção? :)
Eu!!!

Boa tarde. A candidatura online faz-se no site da Dges correto? Em algum lado da candidatura online aparece a nossa média ou alguma nota ? Temos até qua do para fazer a candidatura online?

Boa tarde. A candidatura online faz-se no site da Dges correto? Em algum lado da candidatura online aparece a nossa média ou alguma nota ? Temos até qua do para fazer a candidatura online?
Sim. Quando selecionares as tuas opções do lado direito aparece a tua nota de candidatura para cada curso. As candidaturas da 1fase acabam dia 8 de agosto.

• Like
Reactions: someone
É tudo online.
Aparece a tua média de candidatura na parte das opções.
Até dia 8 de agosto.

1°) Relações Internacionais-UM
2°) Línguas Aplicadas-UM
3°) Ciências Políticas-UM
4°) Direito-UM

Ainda não sei o que colocar em quinta e sexta posição pois penso ter média suficiente para entrar na primeira opção
Ola! Também me candidatei para relações internacionais como primeira opção! qual é a tua média?

1º - Universidade Nova de Lisboa - Economia
2º - ISEG - Economia
3º - ISCTE - Economia
4º - ISEG - Gestão
5º - ISCTE - Gestão
6º - Faculdade de Economia de Coimbra - Economia

Basicamente só preciso da segunda ou da primeira opção. Consigo entrar tanto na primeira como na segunda. Apenas me encontro indeciso acerca de qual colocar em primeiro, pois li muito por aí que o ambiente na Nova não é o melhor e que a Faculdade em si fica a ganhar mais nos Mestrados e MBA's (embora as Licenciaturas também sejam de topo)... A diferença entre ISEG e Nova é, atualmente, assim tanta a nível de qualidade de ensino?

Neste momento estou assim:

-EGI UM
-EGI UA (Devo entrar aqui).
-EM UM
-EM UA

Estou a pensar na 5ª e na 6ª opção.

'
Por acaso pus mesmo Minho em primeiro :tearsofjoy: Direito também certo? Bom ambiente e bom curso?

Certo :P O ambiente tenho a certeza que se fosses para o Porto ou Coimbra não ias encontrar melhor. O Curso é mesmo muito bom, com a sua dose de exigência mas também com menos competitividade entre alunos, aqui não é preciso doares um fígado para partilharem resumos contigo :tearsofjoy::tearsofjoy:

• Like
Reactions: Helena Andrade
1º - Universidade Nova de Lisboa - Economia
2º - ISEG - Economia
3º - ISCTE - Economia
4º - ISEG - Gestão
5º - ISCTE - Gestão
6º - Faculdade de Economia de Coimbra - Economia

Basicamente só preciso da segunda ou da primeira opção. Consigo entrar tanto na primeira como na segunda. Apenas me encontro indeciso acerca de qual colocar em primeiro, pois li muito por aí que o ambiente na Nova não é o melhor e que a Faculdade em si fica a ganhar mais nos Mestrados e MBA's (embora as Licenciaturas também sejam de topo)... A diferença entre ISEG e Nova é, atualmente, assim tanta a nível de qualidade de ensino?
Não é na qualidade de ensino que a Nova leva vantagem. Esse até é provavelmente o seu ponto fraco. O que distingue a Nova do ISCTE e do ISEG é a investigação que a põe nos rankings e a internacionalização.
http://www.umultirank.org/mobile/#!...=undefined&field=27&unis=70&unis=2554&unis=64

Última edição:
Certo :p O ambiente tenho a certeza que se fosses para o Porto ou Coimbra não ias encontrar melhor. O Curso é mesmo muito bom, com a sua dose de exigência mas também com menos competitividade entre alunos, aqui não é preciso doares um fígado para partilharem resumos contigo :tearsofjoy::tearsofjoy:
Ahh ainda bem, já vou mais descansada :tearsofjoy: Obrigada :smiley:

• Like
Reactions: Jorgito
1) Línguas Aplicadas na UM
2) Estudos Orientais na UM
3) Línguas Aplicadas na FLUP
4) Tradução na Nova

A minha segunda opção é um bocado diferente das outras, mas francamente o curso na FLUP não me agrada. De qualquer maneira, estou bastante confiante que vou ficar na minha 1ª opção. =)

• Like
Reactions: Carolina Rocha
1) Voltar para o secundário
2) Voltar para o básico
3) Voltar para a primária
4) Voltar para o Jardim infantil
5) Voltar para a ama
6) Voltar para o útero

Ainda não tenho a certeza da ordem :(
Voltar para a altura em que tinhas juízo, não há? Acho que era a melhor opção :(

2) Voltar para o básico
5) Voltar para a ama
6) Voltar para o útero

achas que vais ficar colocado em alguma? :sweatsmile:

Olá!
Alguém por aí que esteja a pensar entrar para serviço social este ano?
Se sim, para que instituição?

2) Voltar para o básico
5) Voltar para a ama
6) Voltar para o útero

Eu acho bastante piada à tua 5ª opção. Um certo alguém tem família rica para ter tido ama, então? XD Assumo então que não seja um problema Medicina ter ido por água abaixo, para estares a postar num post para caloiros deste ano...

Eu acho bastante piada à tua 5ª opção. Um certo alguém tem família rica para ter tido ama, então? XD Assumo então que não seja um problema Medicina ter ido por água abaixo, para estares a postar num post para caloiros deste ano...
ele está a postar aqui porque é uma uniarea celebrity xD

• Like
Reactions: Alexa
Medicina não foi por água abaixo. É um post humorístico.

Status
Não está aberto para novas mensagens.