Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

• Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1º- ISCTE - engenharia informática
2º- FCT NOVA-engenharia informática
3º FCUL-engenharia informática
4º ISCTE POS LABORAL-engenharia informática
5º FCUL-TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

• Like
Reactions: jrochaaa98
1° - Biologia - UA
2° - Biologia - UTAD
3° - Biologia Marinha e Biotecnologia - IPLeiria
4° - Biologia e Geologia - UTAD
5° - Biologia e Geologia - UMinho
6° - Biologia - UÉvora

Boa sorte a todos ! :)

1° - Biologia - UA
2° - Biologia - UTAD
3° - Biologia Marinha e Biotecnologia - IPLeiria
4° - Biologia e Geologia - UTAD
5° - Biologia e Geologia - UMinho
6° - Biologia - UÉvora

Boa sorte a todos ! :)
Boa sorte também para ti Rafa!! li a tua história e gostei muito, espero que escrevas mais futuramente. Sugestão: 1º ano na faculdade ou adaptação à faculdade :)

Boa sorte também para ti Rafa!! li a tua história e gostei muito, espero que escrevas mais futuramente. Sugestão: 1º ano na faculdade ou adaptação à faculdade :)
Muito, muito obrigado pelas tuas palavras, Rodrigo! Fico muito feliz que tenhas gostado! :)

Obrigado pela ideia para o próximo artigo ! :D

1º - Universidade de Coimbra - Licenciatura de Gestão
2º - Universidade de Évora - Licenciatura de Gestão

Alguém para a UTAD?
Eu para Biologia. Em princípio devo voltar para Aveiro porque consegui a média necessária para a 2° fase, mas ainda esta tudo em jogo :)

Eu para Biologia. Em princípio devo voltar para Aveiro porque consegui a média necessária para a 2° fase, mas ainda esta tudo em jogo :)
A minha primeira opção é Aveiro, NTC. A segunda UTAD, Comunicação e Multimédia. Sabes dizer-me se já há datas para as matrículas na UTAD?

A minha primeira opção é Aveiro, NTC. A segunda UTAD, Comunicação e Multimédia. Sabes dizer-me se já há datas para as matrículas na UTAD?
No site da UTAD ainda não tem nada sobre as matrículas de 2017/2018. Ainda tem do ano passado, mas devem colocar muito em breve. A UA já disponibilizou essas informações faz algum tempo

Se for como no ano passado dia 12 seria para biologia e comunicação E multimédia

Última edição:
No site da UTAD ainda não tem nada sobre as matrículas de 2017/2018. Ainda tem do ano passado, mas devem colocar muito em breve. A UA já disponibilizou essas informações faz algum tempo

Se for como no ano passado dia 12 seria para biologia e comunicação social
Hum, obrigada! já estava a entrar em pânico porque é muito para organizar em pouco tempo

Gostava de saber se um licenciado em Solicitadoria pode tirar o mestrado em qualquer área de direito???, ou então após a entrada no curso de Solicitadoria, se pode mudar para por exemplo direito??

Olá, alguém daqui vai para a esad nas caldas da rainha ?
Entrei num tesp e não conheço quase ninguém lá.

• Like
Reactions: littleheads
Gostava de saber se um licenciado em Solicitadoria pode tirar o mestrado em qualquer área de direito???, ou então após a entrada no curso de Solicitadoria, se pode mudar para por exemplo direito??
No que toca ao mestrado, dependerá sempre. No que toca à mudança, é possível.

1° Gestão de Atividades Turísticas - ESHT
2° Gestão e Administração Hoteleira - ESHT
3° Turismo - UTAD
4° Línguas, Literaturas e Culturas - FLUP
5° Línguas e Relações Internacionais - FLUP

Só estou verdadeiramente interessado nas duas primeiras, apenas pus as outras 3 por pressão dos meus pais, se não conseguir entrar nem na primeira nem na segunda, não tenho qualquer interesse em entrar nas outras. Já agora, gostava de fazer uma pergunta, caso eu não seja aceite nas duas primeiras opções mas sim nas outras e não quiser entrar e não me matricular, vou automaticamente para a 2° fase ou tenho que esperar 1 ano e candidatar-me outra vez no ano que vem?
Desde já obrigado e boa sorte a todos!!

1° Gestão de Atividades Turísticas - ESHT
2° Gestão e Administração Hoteleira - ESHT
3° Turismo - UTAD
4° Línguas, Literaturas e Culturas - FLUP
5° Línguas e Relações Internacionais - FLUP

Só estou verdadeiramente interessado nas duas primeiras, apenas pus as outras 3 por pressão dos meus pais, se não conseguir entrar nem na primeira nem na segunda, não tenho qualquer interesse em entrar nas outras. Já agora, gostava de fazer uma pergunta, caso eu não seja aceite nas duas primeiras opções mas sim nas outras e não quiser entrar e não me matricular, vou automaticamente para a 2° fase ou tenho que esperar 1 ano e candidatar-me outra vez no ano que vem?
Desde já obrigado e boa sorte a todos!!
Podes candidatar-te na 2ª fase.

Status
Não está aberto para novas mensagens.