Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

• Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início
Status
Não está aberto para novas mensagens.

nessa filipa

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2017
1- Enfermagem - Universidade Algarve
2- Enfermagem - Politécnico Lisboa
3- Enfermagem - Politécnico de Leiria

Qualquer uma delas estarei longe de casa

sfrsilva6

Membro Veterano
Matrícula
12 Junho 2017
Curso
Tecnologia da Comunicação Audiovisual
Instituição
ESMAD - IPP
Boas, vou candidatar-me na segunda fase, sempre fui uma pessoa com muitas dúvidas quando toca a fazer este tipo de escolhas. Tenho notas de candidatura confortáveis mas não sei para onde me virar. Adorava ir para o Porto, Design talvez, mas a única opção que vejo seria uma privada e não sei até que ponto seria fácil gerir as despesas.
No entanto, as opções com que já me conformei foram na ESEC arte e design ou design e multimédia na uc se bem que tenho um bocado de receio por ter geometria, visto que fiquei um ano parada para conseguir concluir a disciplina. Alguém que me consiga dar sugestões para me orientar um bocado?
tens design na ESMAD em vila do conde lá tens tanto a variande de design industrial como de design gráfico e é publica e tens também lá o curso de multimédia que é mais virado para uma vertente de animação

Angella

Membro
Matrícula
14 Junho 2017
Curso
Contabilidade e Administração
Instituição
ISCAL
1º opção: Gestão, ISCAL
2º opção: Finanças Empresariais, ISCAL
3º opção: Contabilidade e Administração, ISCAL

• Like
Reactions: jbatista

Andreia Araújo

Membro Caloiro
Matrícula
7 Junho 2017
Curso
Animação socioeducativa
Instituição
Esec
1° arqueologia
2° animação socio educativa
3° turismo
4° estudos clássicos
5° sociologia
6° línguas modernas

Tudo em Coimbra por isso acusem se xD

Última edição:

MPL

Membro
Matrícula
29 Julho 2017
Fui ver o recibo da candidatura da 1º fase(disseram-me que já houve colocados em Direito) e aprece a minha 1ª opção a preto e 2ª a azul é normal?

Rita G Ferreira

Membro Caloiro
Matrícula
18 Agosto 2017
Curso
Artes Visuais e Tecnologias Artísticas
Instituição
ESE
Mas na ESMAD as candidaturas são em março, é preciso fazer um portefólio ou um teste (depende do curso) e depois ir a uma entrevista, pelo menos conheço pessoas que tiveram que fazer isto.

sfrsilva6

Membro Veterano
Matrícula
12 Junho 2017
Curso
Tecnologia da Comunicação Audiovisual
Instituição
ESMAD - IPP
Mas na ESMAD as candidaturas são em março, é preciso fazer um portefólio ou um teste (depende do curso) e depois ir a uma entrevista, pelo menos conheço pessoas que tiveram que fazer isto.
as candidaturas são por concurso nacional os pré-requisitos é que são mais cedo, não sei se há mais alguma chamada para os pre-requisitos de design, mas o curso de multimedia não pede pré-requisitos

• Like
Reactions: Rita G Ferreira

Beapduarte

Membro
Matrícula
12 Julho 2017
Sim, não vou por cursos só porque sim, meto aqueles que quero estudar e não quero ir para o Porto ou Coimbra, logo foi muito simples.
Tudo bem, apenas estava a perguntar para te avisar que é perfeitamente normal aparecer-te assim. Aparecem as cores intervaladas a toda a gente independentemente do nº de opções

MPL

Membro
Matrícula
29 Julho 2017
Tudo bem, apenas estava a perguntar para te avisar que é perfeitamente normal aparecer-te assim. Aparecem as cores intervaladas a toda a gente independentemente do nº de opções
Pelo que me disseram, já ouve uma rapariga que disse que já foi colocada em Direito, penso que em Lisboa, mas não tenho a certeza.

Marta16

Membro
Matrícula
20 Julho 2017
Estou em fisioterapia, alguma dúvida que tenhas podes colocar.
Olá, sei que não foi para mim, mas já que me candidatei a fisioterapia gostava que me esclarecesses algumas coisas... Qual foi aquela cadeira que consideraste mais dificil? E já agora, estás em que universidade?
obrigada

Eduardo Pereira

Membro Veterano
Matrícula
19 Julho 2016
Pelo que me disseram, já ouve uma rapariga que disse que já foi colocada em Direito, penso que em Lisboa, mas não tenho a certeza.

Só se for numa privada, caso contrário é "impossível" visto que ainda não sairam as colocações do ensino público

Iniza

Membro
Matrícula
22 Junho 2017
Olá! Candidatei-me a línguas aplicadas na uminho e línguas e estudos editoriais em Aveiro, no entanto, fui ver os horários e aparece turnos tanto para línguas nivel A1 e para B1. Como eu terei de aprender uma língua sem quaisquer bases, terei de começar pelo A1, ou seja, poderei escolher o nível que quero apreender em cada língua na altura da inscrição ou nos primeiros dias de aulas?

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Apoiante Uniarea
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Bioinformática Clínica
Instituição
U. Aveiro
Status
Não está aberto para novas mensagens.