Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

• Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1- Enfermagem - Universidade Algarve
2- Enfermagem - Politécnico Lisboa
3- Enfermagem - Politécnico de Leiria

Qualquer uma delas estarei longe de casa

Boas, vou candidatar-me na segunda fase, sempre fui uma pessoa com muitas dúvidas quando toca a fazer este tipo de escolhas. Tenho notas de candidatura confortáveis mas não sei para onde me virar. Adorava ir para o Porto, Design talvez, mas a única opção que vejo seria uma privada e não sei até que ponto seria fácil gerir as despesas.
No entanto, as opções com que já me conformei foram na ESEC arte e design ou design e multimédia na uc se bem que tenho um bocado de receio por ter geometria, visto que fiquei um ano parada para conseguir concluir a disciplina. Alguém que me consiga dar sugestões para me orientar um bocado?
tens design na ESMAD em vila do conde lá tens tanto a variande de design industrial como de design gráfico e é publica e tens também lá o curso de multimédia que é mais virado para uma vertente de animação

1º opção: Gestão, ISCAL
2º opção: Finanças Empresariais, ISCAL
3º opção: Contabilidade e Administração, ISCAL

• Like
Reactions: jbatista
1° arqueologia
2° animação socio educativa
3° turismo
4° estudos clássicos
5° sociologia
6° línguas modernas

Tudo em Coimbra por isso acusem se xD

Última edição:
Fui ver o recibo da candidatura da 1º fase(disseram-me que já houve colocados em Direito) e aprece a minha 1ª opção a preto e 2ª a azul é normal?

Mas na ESMAD as candidaturas são em março, é preciso fazer um portefólio ou um teste (depende do curso) e depois ir a uma entrevista, pelo menos conheço pessoas que tiveram que fazer isto.

Mas na ESMAD as candidaturas são em março, é preciso fazer um portefólio ou um teste (depende do curso) e depois ir a uma entrevista, pelo menos conheço pessoas que tiveram que fazer isto.
as candidaturas são por concurso nacional os pré-requisitos é que são mais cedo, não sei se há mais alguma chamada para os pre-requisitos de design, mas o curso de multimedia não pede pré-requisitos

• Like
Reactions: Rita G Ferreira
Sim, não vou por cursos só porque sim, meto aqueles que quero estudar e não quero ir para o Porto ou Coimbra, logo foi muito simples.
Tudo bem, apenas estava a perguntar para te avisar que é perfeitamente normal aparecer-te assim. Aparecem as cores intervaladas a toda a gente independentemente do nº de opções

Tudo bem, apenas estava a perguntar para te avisar que é perfeitamente normal aparecer-te assim. Aparecem as cores intervaladas a toda a gente independentemente do nº de opções
Pelo que me disseram, já ouve uma rapariga que disse que já foi colocada em Direito, penso que em Lisboa, mas não tenho a certeza.

Estou em fisioterapia, alguma dúvida que tenhas podes colocar.
Olá, sei que não foi para mim, mas já que me candidatei a fisioterapia gostava que me esclarecesses algumas coisas... Qual foi aquela cadeira que consideraste mais dificil? E já agora, estás em que universidade?
obrigada

Pelo que me disseram, já ouve uma rapariga que disse que já foi colocada em Direito, penso que em Lisboa, mas não tenho a certeza.

Só se for numa privada, caso contrário é "impossível" visto que ainda não sairam as colocações do ensino público

Olá! Candidatei-me a línguas aplicadas na uminho e línguas e estudos editoriais em Aveiro, no entanto, fui ver os horários e aparece turnos tanto para línguas nivel A1 e para B1. Como eu terei de aprender uma língua sem quaisquer bases, terei de começar pelo A1, ou seja, poderei escolher o nível que quero apreender em cada língua na altura da inscrição ou nos primeiros dias de aulas?

Status
Não está aberto para novas mensagens.