🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Bem, tendo em conta as médias os anos anteriores, não acredito que a média suba assim tanto, mas nunca se sabe... Resta-nos rezar Beatriz, estamos no mesmo barco ahaha
Ahah vamos ver sim, espero que sejamos colegas, boa sorte Rita --- Post atualizado
Boas, vou candidatar-me na segunda fase, sempre fui uma pessoa com muitas dúvidas quando toca a fazer este tipo de escolhas. Tenho notas de candidatura confortáveis mas não sei para onde me virar. Adorava ir para o Porto, Design talvez, mas a única opção que vejo seria uma privada e não sei até que ponto seria fácil gerir as despesas.
No entanto, as opções com que já me conformei foram na ESEC arte e design ou design e multimédia na uc se bem que tenho um bocado de receio por ter geometria, visto que fiquei um ano parada para conseguir concluir a disciplina. Alguém que me consiga dar sugestões para me orientar um bocado?
tens design na ESMAD em vila do conde lá tens tanto a variande de design industrial como de design gráfico e é publica e tens também lá o curso de multimédia que é mais virado para uma vertente de animação
Mas na ESMAD as candidaturas são em março, é preciso fazer um portefólio ou um teste (depende do curso) e depois ir a uma entrevista, pelo menos conheço pessoas que tiveram que fazer isto.
Mas na ESMAD as candidaturas são em março, é preciso fazer um portefólio ou um teste (depende do curso) e depois ir a uma entrevista, pelo menos conheço pessoas que tiveram que fazer isto.
as candidaturas são por concurso nacional os pré-requisitos é que são mais cedo, não sei se há mais alguma chamada para os pre-requisitos de design, mas o curso de multimedia não pede pré-requisitos
Tudo bem, apenas estava a perguntar para te avisar que é perfeitamente normal aparecer-te assim. Aparecem as cores intervaladas a toda a gente independentemente do nº de opções
Tudo bem, apenas estava a perguntar para te avisar que é perfeitamente normal aparecer-te assim. Aparecem as cores intervaladas a toda a gente independentemente do nº de opções
Olá, sei que não foi para mim, mas já que me candidatei a fisioterapia gostava que me esclarecesses algumas coisas... Qual foi aquela cadeira que consideraste mais dificil? E já agora, estás em que universidade?
obrigada
Olá! Candidatei-me a línguas aplicadas na uminho e línguas e estudos editoriais em Aveiro, no entanto, fui ver os horários e aparece turnos tanto para línguas nivel A1 e para B1. Como eu terei de aprender uma língua sem quaisquer bases, terei de começar pelo A1, ou seja, poderei escolher o nível que quero apreender em cada língua na altura da inscrição ou nos primeiros dias de aulas?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.