AntónioCardoso
Membro
- Matrícula
- 19 Agosto 2021
- Curso
- Inteligência Artificial e Ciência de Dados
- Instituição
- FCUP
Olá! Sou aluno de Inteligência Artificial e Ciência de Dados (IACD) e penso que a média poderá aumentar, talvez em 0.5 valores no mínimo.Minha genteeeeeee, tenho alguns cursos q n sei se entro e queria opiniões:
Matemática FCUP - média de 172.5
Inteligência Artificial é Ciência de Dados FCUP - média de 172.5
Matemática Aplicada FCUP - média de 172.5
Ciência de computadores FCUP - média de 172.5
Economia FEP - média de 175.5
Geografia FLUP - média de 187.5
Acham que entro em mat, Inteligência Artificial ou economia? Estes são os q tenho mais duvidas. Ciencia de computadores e geografia sei q entro. Mat aplicada é difícil prever portanto n é muito relevante fazer previsões.
Mat as médias parece me q vão subir bastantes com a diminuição de vagas e melhoria de notas, mas a abertura de Mat aplicada pode contribuir pra suavizar a média...acham q entro?
Inteligência artificial n sei se entro, muita gente pelo q tenho ouvido vai se candidatar e a média pode msm subir muito, opinions?
Economia a redução de vagas e melhoria da nota de exame parecem me q vão fazer subir também a nota, tenho medo q suba muito e não entre, thoughts?
É um curso super recente e pode gerar imenso interesse nos candidatos que gostam da ideia de programar, resolver problemas e aproveitar todas as informações/dados disponíveis sobre um determinado tópico para criar algo frutífero a partir da data, daí pensar que irá aumentar a média (e também devido ao aumento geral da nota dos exames de matemática A).
Por outro lado pode não subir tanto devido à pouca informação disponível publicamente sobre o curso, o que pode gerar algum receio.
(pessoalmente, tinha em 2ª opção, com Eng. Informática em 1ª, decidi arriscar trocando a ordem da candidatura, e não me arrependo)
Portanto, penso que tens uma nota suficientemente confortável para o curso de IACD na candidatura deste ano.