📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
💳 Já entraste na universidade? O Millennium bcp dá-te 50€ e imensas vantagens. 💸 Não pagas comissões pela conta até 30 anos. 📲 Transferências MB WAY grátis. 💳 Cartões sem custos (inclui cartões para viagens, de débito e de crédito). 🛡️ Seguros para ti e para a família (sim, até contra roubos!). 🤓 Desconto em formações.
Olá, alguém me consegue dar algumas informações de como é o curso de Engenharia Mecatrónica na UÉvora? É a minha primeira opção e estou a ficar ansiosa pelos resultados das colocações.
2ª opção- engenharia de eletrotécnica e comutadores IPSetúbal
3ª opção- engenharia e Gestão Industrial UÉvora
4ª opção- engenharia informática UÉvora
5ª opção- engenharia mecânica IPSetúbal
6ª opção- engenharia informática IPSetúbal
Ainda não sei muito bem a ordem, mas:
1. Ciências biomédicas laboratoriais (Coimbra)
2. Ciências biomédicas laboratoriais (Bragança)
3. Farmácia (Guarda)
4. Imagem médica e radioterapia (Aveiro)
5. Farmácia (Coimbra)
6. Imagem médica e radioterapia (Coimbra)
Mais alguém para algum destes? :)
Eu tenho a minha quarta opção como ciencias biomedicas laboratoriais em Bragança. Mas acho que não vou conseguir entrar nas minhas três primeiras opções, portanto acho que este ano vou para Bragança, mas não sei ao certo ainda.
Olá, as minhas 3 primeiras opções são:
1º Engenharia e Gestão Industrial- UC
2º Engenharia e Gestão Industrial- UA
3º Engenharia e Gestão Industrial- IPL
Espero conseguir entrar na minha 1º opção, se as médias não subirem!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.