Miguel Silva Dias
Membro
- Matrícula
- 29 Junho 2018
Sim sem dúvida, excelente ambiente mesmo o próprio curso entreajuda-se imenso e o ambiente é só espetacular. Não te preocupes com estares abaixo da média que este ano pode descer um bocado depende dos exames nacionais. O curso no que toca á parte laboratorial é ótimo mesmo, ensinam-te tudo desde o início uma data de procedimentos e técnicas logo no 1º semestre, principalmente TLB e IQV que te põe logo á vontade num laboratório, no início é desafiante não vou mentir mas adaptas-te facilmente. Foca-te muito nestas duas cadeiras (mais na 1º que é onde aprendes o fulcral para as cadeiras que se seguem. As cadeiras teóricas são diria transversais em várias faculdades, o que distingue este curso é sem sombra de dúvida a qualidade dos laboratórios e claro corpo docente que aí se encontra. São muito prestáveis, e sempre prontos a ajudar. Ajuda o facto de serem na sua grande maioria investigadores com os seus próprios Labs dentro da faculdade, e se te deres bem com eles, talvez tenhas a sorte de poder lá entrar. Vou agora para o 2º ano, e avisar-te que o 2º semestre do 1º ano é "interessante" e pode deixar-te na altura de pé atrás mas depois é só Biologia from that point onwards e tudo ficará melhorO único problema é que não tenho a média nem para CBM ou BMC. Tenho tipo menos 6 décimas (170 e 172 de candidatura respetivamente). Então, estou a tentar criar planos B, C, D... e especializo-me no que gostaria já em mestrado ou pós-graduação.
Post automatically merged:
aliás BCM foi a monha primeira opção durante imenso tempo e depois a média subiu dois valoresmas gostas do curso e do ambiente da NOVA?