Lorena Ferreira
Membro Caloiro
- Matrícula
- 19 Junho 2019
Sim, realmente muita matemática envolvida, mas é kinda a minha zona de segurança ahahahah. Considero-me um alien por ter feito esta afirmação! Obrigada pelo apoio! Se me lembrar, procuro-te logo no inicio! O meu nome é um bocadinho estranho, por isso se depois te soar familiar faz o mesmo por favor. Eu vou estar mesmo à nora ahhahahahOk, em relação às tuas opções: wow, isso é que é coragem. Há muito cálculo nas duas primeiras opções.
Em relação às escolhas de universidades e ao medo de ficares sozinha, don't worry. Sou aveirense por isso, se alguma vez te sentires isolada, vem ter comigo. Já agora, eu quero muito ir para biologia cá na UA, por isso a maior parte do tempo vou estar no departamento de biologia (google maps mostra os departamentos todos), então, se quiseres companhia, sabes onde me encontrar
Tu e toda a gente! (medo) realmente Matemática e Física e Química subiram bastante este ano, mas os exames foram puxados o ano passado, então já era um bocadinho de se prever. Vamos só pedir muita sorte ao universo para entrar!O meu stress é menos do medo de não conseguir andar por Lisboa e mais se as notas sobem este ano. Acho que ainda vou ter um derrame durante o mês de Agosto por causa das notas de matemática.