Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ?

Carlos Mendonça

Membro Caloiro
Matrícula
2 Julho 2020
Heyyy,,,,

Em princípio, para o ano ingresso no IST no curso de engenharia mecânica e gostaria de saber quais os recursos
(computadores, calculadoras, etc ...)que necessito para o curso.

Última edição:
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
M Quais os melhores livros de apoio de CT Ensino Secundário 1
AlexG5 Depois de tirar a licenciatura em Matemática Aplicada, quais os mestrados possiveis? Ciências 6
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
Ana Daniela Branco Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021 Candidatos 2020/2021 468
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C FBAUL Quais as optativas disponiveis para o curso? Universidade de Lisboa 0
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior 2
D Quais são os novos cursos para o ano letivo 2019/2020? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
F Quais são os critérios de desempate? Concurso Nacional e Locais - Público 14
themimi Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020 Candidatos 2019/2020 161
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
Marco L. Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019) Candidatos 2018/2019 382
MatildeCosta Curso de dança - quais são os exames que contam? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Quais as vossas técnicas de estudo? Ensino Secundário 3
D Quais as vossas 6 opções? (2017-2018) Candidatos 2017/2018 890
J Quais os melhores cursos superiores Ensino Superior 2
S Quais disciplinas escolher? Ensino Secundário 2
Caíssa Alguém sabe quais serão as potenciais mudanças no acesso ao ensino superior a partir do próximo ano? Concurso Nacional e Locais - Público 13
davis Quais as 10 perguntas que gostarias de ver respondidas sobre um curso superior? Ensino Superior 46
Adriana Costa Bioquímica / Biotecnologia - Quais as diferenças? Ciências 36
M Materiais/Recursos 2ºciclo Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Engenharia Gestão Industrial vs Engenharia de Materiais vs Engenharia Mecânica Tecnologias 1
MALAPEIRO Materiais/Recursos "Matemática B" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
rnogueira611 Geometria Descritiva! Recursos e Materiais? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
rnogueira611 Procura de materiais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Materiais Ensino Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
lulucarolreis Materiais do professor 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 23
S Manuais Ciências 8.º Ano / Materiais sobre ecossistemas Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Engenharia quimica vs Engenharia de materiais na UA Tecnologias 0
fnepo38 Indecisão: Química aplicada vs Engenharia Química e Bioquímica vs Engenharia de Materiais (fct) Ciências 0
Fábio Moura Alguém tem materiais que me ajudem a fazer um ensaio filosófico acerca do livre-arbítrio? Ensino Secundário 1
D Materiais inglês 11 Ensino Secundário 2
J Engenharia de Materiais ou Engenharia Física Tecnologias 1
L Ensino secundário - 10ºAno - Dicas, métodos e materiais Ensino Secundário 7
S Materiais: Inflação em Portugal Ensino Secundário 4
C Materiais de estudo? Parecia Ensino Superior 3
Star_lord FEUP Engenharia Metalurgica e Materiais - FEUP Universidade do Porto 9
João Costa IST Engenharia de Materiais - IST Universidade de Lisboa 0
blackuro Métodos e Materiais de Estudo Ensino Secundário 106
Claudia Peixoto Engenharia de Materiais Tecnologias 30
T O que tirar para ser professor Educação 1
M Se tirar pior nota na 2ºfase, a 1ºfase é que conta? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Em que data sei se fui aceite na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
biarodrigues Será que consigo entrar no curso que quero? Candidatos 2020/2021 3
B Será que estarei em risco? Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Dúvidas no que seguir Candidatos 2020/2021 2
mafalda_52 Medicina - Que faculdade de medicina escolher? Saúde 5
A O que acham que posso fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12