Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Acham que com média 17,2 Vale a pena colocar línguas e relações internacionais em 1a escolha?
Acho que valer vale sempre a pena porque a alma não é pequena lmao. Não perdes nada em pôr esse curso em 1º lugar :)

• Like
Reactions: mmferreira16
Bem, vamos quer no que dá xD :

1- Engenharia Biológica, IST;
2- Engenharia Química, IST;
3- Engenharia Biomédica, IST;
4- Engenharia Física e Tecnológica, IST;
5- Engenharia Mecânica, IST;
6- Engenharia eletrotécnica e de computadores, IST.

Wow, eu quero mesmo ir para o IST! :o
Oh well, vamos ver no que dá! :tearsofjoy:

Bem, vamos quer no que dá xD :

1- Engenharia Biológica, IST;
2- Engenharia Química, IST;
3- Engenharia Biomédica, IST;
4- Engenharia Física e Tecnológica, IST;
5- Engenharia Mecânica, IST;
6- Engenharia eletrotécnica e de computadores, IST.

Wow, eu quero mesmo ir para o IST! :eek:
Oh well, vamos ver no que dá! :tearsofjoy:

Provavelmente ainda nos vamos cruzar muito para o ano, visto que as cadeira de EBiológica são praticamente iguais às de EQuímica!

1º Tradução, FCSH - 186,0
2º Línguas, Literaturas e Culturas, FLUL
3º Estudos Artísticos, FLUL
4º Línguas, Literaturas e Culturas, FCSH
5º Ciências da Cultura, FLUL
6º Ciências da Linguagem, FCSH

Última edição:
Provavelmente ainda nos vamos cruzar muito para o ano, visto que as cadeira de EBiológica são praticamente iguais às de EQuímica!
YAZ! Daí eu colocar Engenharia Química em segundo lugar! Mas sim sendo que a única cadeira do 1ªano que difere entre os cursos é a introdutória, então é bem provável que nós tenhamos muitas das aulas juntos! Não sei é se é possível realizar trabalhos sendo um grupo constituído por elementos de cursos distintos... *emoji pensativo*
Mas anyway, esperemos que todos nós entremos nos cursos que queremos!!! ;D

• Like
Reactions: Mymelo
1º- Direito, FDUL

Tenho a média mesmo a roçar na última do ano passado (145,5 e eu tenho 147,7 calculada mesmo só para o curso). Estou com medo de não entrar, pois não me vou candidatar a mais nada.

YAZ! Daí eu colocar Engenharia Química em segundo lugar! Mas sim sendo que a única cadeira do 1ªano que difere entre os cursos é a introdutória, então é bem provável que nós tenhamos muitas das aulas juntos! Não sei é se é possível realizar trabalhos sendo um grupo constituído por elementos de cursos distintos... *emoji pensativo*
Mas anyway, esperemos que todos nós entremos nos cursos que queremos!!! ;D

Cheguei a considerar EBiológica, mas depois de ver a específicas de Biológica só gostei de ver Engenharia Genética o resto não é muito a minha cena. Agora as de Química <3

Boa sorte!

Cheguei a considerar EBiológica, mas depois de ver a específicas de Biológica só gostei de ver Engenharia Genética o resto não é muito a minha cena. Agora as de Química <3

Boa sorte!
Grazie!!! Good Luck!

1 - Engenharia Informática e Computação, FEUP
2 - Gestão, FEP
3 - Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, FEUP
4 - Engenharia Informática, ISEP

Não sei se vou colocar mais alguma opção, e tenho média de 16,43. As duas primeiras praticamente ímpossivel, mas a gente ainda tem um nadinha de fé

Tenho as minhas aulas de Grego Clássico com um rapaz de lá :p não sei se nos voltamos a ver, já que tivemos hoje a nossa última aula, senão punha-te em contacto com ele, se quisesses.
Era de louvar se fizesses isso pls 😚

Está bem :tongueout: então, nesse caso, vou perguntar às professoras se posso saber o nome completo dele, amanhã, quando fizer o exame final. A partir daí, é fácil encontrá-lo através do sistema Fenix da universidade, e obtenho logo o contacto dele. :wink:

• Like
Reactions: Ariana_
Está bem :tongueout: então, nesse caso, vou perguntar às professoras se posso saber o nome completo dele, amanhã, quando fizer o exame final. A partir daí, é fácil encontrá-lo através do sistema Fenix da universidade, e obtenho logo o contacto dele. :wink:
Thanks a lot ;)

1ª- Medicina - FML
2ª- Medicina - FCM UNL
3ª- Medicina - FMUC
4ª- Ciclo Básico de Medicina - Madeira
5ª- Ciclo Básico de Medicina - Açores
6ª- Medicina UBI

Status
Não está aberto para novas mensagens.