🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
YAZ! Daí eu colocar Engenharia Química em segundo lugar! Mas sim sendo que a única cadeira do 1ªano que difere entre os cursos é a introdutória, então é bem provável que nós tenhamos muitas das aulas juntos! Não sei é se é possível realizar trabalhos sendo um grupo constituído por elementos de cursos distintos... *emoji pensativo*
Mas anyway, esperemos que todos nós entremos nos cursos que queremos!!! ;D
Tenho a média mesmo a roçar na última do ano passado (145,5 e eu tenho 147,7 calculada mesmo só para o curso). Estou com medo de não entrar, pois não me vou candidatar a mais nada.
YAZ! Daí eu colocar Engenharia Química em segundo lugar! Mas sim sendo que a única cadeira do 1ªano que difere entre os cursos é a introdutória, então é bem provável que nós tenhamos muitas das aulas juntos! Não sei é se é possível realizar trabalhos sendo um grupo constituído por elementos de cursos distintos... *emoji pensativo*
Mas anyway, esperemos que todos nós entremos nos cursos que queremos!!! ;D
Cheguei a considerar EBiológica, mas depois de ver a específicas de Biológica só gostei de ver Engenharia Genética o resto não é muito a minha cena. Agora as de Química <3
Cheguei a considerar EBiológica, mas depois de ver a específicas de Biológica só gostei de ver Engenharia Genética o resto não é muito a minha cena. Agora as de Química <3
Tenho as minhas aulas de Grego Clássico com um rapaz de lá :P não sei se nos voltamos a ver, já que tivemos hoje a nossa última aula, senão punha-te em contacto com ele, se quisesses.
Tenho as minhas aulas de Grego Clássico com um rapaz de lá :p não sei se nos voltamos a ver, já que tivemos hoje a nossa última aula, senão punha-te em contacto com ele, se quisesses.
Está bem então, nesse caso, vou perguntar às professoras se posso saber o nome completo dele, amanhã, quando fizer o exame final. A partir daí, é fácil encontrá-lo através do sistema Fenix da universidade, e obtenho logo o contacto dele.
Está bem então, nesse caso, vou perguntar às professoras se posso saber o nome completo dele, amanhã, quando fizer o exame final. A partir daí, é fácil encontrá-lo através do sistema Fenix da universidade, e obtenho logo o contacto dele.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.