Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1ª- Medicina - FML
2ª- Medicina - FCM UNL
3ª- Medicina - FMUC
4ª- Ciclo Básico de Medicina - Madeira
5ª- Ciclo Básico de Medicina - Açores
6ª- Medicina UBI
EU sou mesmo burro... Nunca associei isso ao teu nickname! xDDDDDD

• Like
Reactions: crebellum
Mas achas que as médias de ingresso deste ano vao baixar? Talvez não me deva inscrever nesse curso ? ;(
Post automatically merged:

Para esse curso preciso do exame de Ingles, e não o tenho feito!

Não precisas necessariamente de ter o exame de inglês feito! Os exames de ingresso são Inglês, Espanhol, Alemão, Francês ou Literatura Portuguesa (só um deles!)

1 Engenharia Civil FEUP
2 Engenharia Civil ISEP
3 Engenharia Civil UM
4 Engenharia Civil UA
5 Engenharia Civil UC
6 Arquitetura FAUP

• Like
Reactions: Rui Veiga
1 Engenharia Civil FEUP
2 Engenharia Civil ISEP
3 Engenharia Civil UM
4 Engenharia Civil UA
5 Engenharia Civil UC
6 Arquitetura FAUP
Ramo: Vias Comunicação
Vou ser eu a restaurar as linhas ferreas todas em Portugal, as autestradas e construir o NAL kkkkk
Media: 187

Última edição:
1ª- Medicina - FML
2ª- Medicina - FCM UNL
3ª- Medicina - FMUC
4ª- Ciclo Básico de Medicina - Madeira
5ª- Ciclo Básico de Medicina - Açores
6ª- Medicina UBI
:hearteyes:

YAZ! Daí eu colocar Engenharia Química em segundo lugar! Mas sim sendo que a única cadeira do 1ªano que difere entre os cursos é a introdutória, então é bem provável que nós tenhamos muitas das aulas juntos! Não sei é se é possível realizar trabalhos sendo um grupo constituído por elementos de cursos distintos... *emoji pensativo*
Mas anyway, esperemos que todos nós entremos nos cursos que queremos!!! ;D
És capaz de ter a introdutória também mas em anos posteriores.

• Like
Reactions: Tiago Croft
Pelo que estive a ver, isso só se escolhe no 5º ano, portanto calma, nunca se sabe o que o curso pode trazer :p
Eu sei calma kkkk
So estava a dizer que e muito provavel durante 4 anos continuar com esta ideia que ja vem desde pequeno

Daqui a 2 meses :p
Na verdade eu estava a tentar citar um rapaz que disse que era um murro no estômago quando as notas não correspondiam ao que tu sabias.... Só que pronto, não venho aqui há muito tempo por isso não consegui fazê-lo :tearsofjoy:

• Like
Reactions: pdrjs and Wraak
Olá!
Acabo se calcular a minha média - 14,44 e já me inscrevi para a 2º fase do exame nacional de PT para ver se consigo melhorar a nota do exame (11).
Entretanto, gostava de entrar no Politécnico de Lisboa no curso de Audiovisual e Multimédia mas só há 90 vagas e ainda não sei qual a média exigida.

O meu dilema é arranjar 6 opções em no público em Lisboa.
Alguma sugestão?

• Like
Reactions: RafaelaSilva97
Olá a todos! Não posto aqui há algum tempo mas decidi juntar-me ao tópico! Estas são as minhas opções:

1.ª Arquitetura (FAUP)
2.ª Arquitetura (FAUL)
3.ª Arquitetura (ISCTE)
4.ª Arquitetura (FCTUC)
5.ª Arquitetura (UMinho)

PS: Ainda estou a considerar se coloco mesmo essas duas últimas opções na candidatura.

Status
Não está aberto para novas mensagens.