Quais são as vossas opções? 2021/2022

Hmmm... estou a ver, estou a ver.. que tal... matemática como 5 e 6 opção?
i871j.jpg
Alguém a tomar o antigo lugar do @Alfa no recrutamento de alunos para matemática, com a transição do @Alfa para outra área de conhecimento. O universo uniareano entra em equilíbrio. 😌

giphy.gif

Alguém a tomar o antigo lugar do @Alfa no recrutamento de alunos para matemática, com a transição do @Alfa para outra área de conhecimento. O universo uniareano entra em equilíbrio. 😌

giphy.gif
303krn.jpg

Oh não... meti isto sem ter visto que tinhas já metido 😂

giphy.gif

Qualquer dia ainda se faz aqui uma feira de divulgação de cursos em nome da Uniarea 😂

O melhor é o @davis inaugurar um novo tópico para que se disputem os próximos caloirinhos... 😌 é preciso assegurar que todos os cursos vão ter candidatos!
Post automatically merged:

Mas agora num tom mais a sério... porquê que não há cursos técnicos de relações ... ? Não sei se devo dizer a 2ª palavra mas acho que já sabem 😂 🤔
Relações internacionais? Já vi muita gente com essa opção; estará tudo bem com a tua visão? 😐

O melhor é o @davis inaugurar um novo tópico para que se disputem os próximos caloirinhos... 😌 é preciso assegurar que todos os cursos vão ter candidatos!
Em breve será criada a nova seção Caloiros 2021/2022.

#ComingSoon

1. Filosofia | FLUL
2. Filosofia | FCSH-UNL
3. Ciências da Linguagem | FLUL
4. Ciências da Linguagem | FCSH-UNL
5. Estudos Clássicos | FLUL
6. Sociologia | FCSH-UNL

Uau, estou aqui há anos e é a primeira vez que posso responder a este tópico! 🥰🤓
Olá, olá! Sou aluna da FLUL em Ciências da Linguagem, se tiveres alguma dúvida não hesites em falar comigo! 🤗

Até agora, e é esta a primeira vez que as estou a listar...
1ª opção- Línguas Modernas FLUC
2ª opção- Línguas, Literaturas e Culturas FLUL
3ª opção- Artes e Humanidades FLUL
4ª opção- Estudos Clássicos FLUL
5ª opção- Estudos Clássicos FLUC
6ª opção- não faço a mínima ideia do que pôr :/

@PedroJesus17 acho que sabes àquilo que te compete relativamente a esta sexta opção... 🤣🤣

@PedroJesus17 acho que sabes àquilo que te compete relativamente a esta sexta opção... 🤣🤣
Muito boa observação da tua parte. Com base nas 5ªs opções anteriores pela karina, o 6º curso que seria uma boa fit à lista de cursos, seria o de Matemática, mas isso é a minha opinião! E claro, talvez Física também seria uma boa match.

Muito boa observação da tua parte. Com base nas 5ªs opções anteriores pela karina, o 6º curso que seria uma boa fit à lista de cursos, seria o de Matemática, mas isso é a minha opinião! E claro, talvez Física também seria uma boa match.
Caso ela não tenha prova de ingresso para concorrer a Matemática, pode sempre concorrer a Estudos Gerais e fazer o Major em Ciências Matemáticas :relieved: #fácil

Caso ela não tenha prova de ingresso para concorrer a Matemática, pode sempre concorrer a Estudos Gerais e fazer o Major em Ciências Matemáticas :relieved: #fácil
Para quê? É apenas chegar lá e caso a senhora diga... mas menina... você não tem a prova de ingresso de Matemática A. É só ela dizer: Ah eu sei, mas quero logo terei. E já está.

• Like
Reactions: ina_3
Para quê? É apenas chegar lá e caso a senhora diga... mas menina... você não tem a prova de ingresso de Matemática A. É só ela dizer: Ah eu sei, mas quero logo terei. E já está.
Infelizmente a DGES não deixa candidatares-te a cursos a que não consigas seleccionar PI, por isso ela precisava arranjar como contornar com um curso que consiga fazer cadeiras em Matemática 😭

Nota-se, pela lista de opções, que a pessoa em questão está interessadíssima em cursos como matemática e física. 😮

Nota-se, pela lista de opções, que a pessoa em questão está interessadíssima em cursos como matemática e física. 😮
Obviamente. Matemática e Física são essenciais para a humanidade, e a pessoa em questão mostra muito interesse em relação à humanidade, logo, 1 + 1 = 3.

Eu juro que tu és a definição de determinação 🙃 Ainda vais fazer com que alunos de Humanidades sigam Matemática no ensino superior 🤣 🤣