Quais são as vossas opções? 2021/2022

Obviamente. Matemática e Física são essenciais para a humanidade, e a pessoa em questão mostra muito interesse em relação à humanidade, logo, 1 + 1 = 3.
Eu não brincava a dizer que 1 + 1 =3... Na minha primeira aula de análise 1 (1° ano 1° semestre), muita gente saiu da sala depois da professora dizer que 1 + 1 = 0.
Quando lhe perguntaram o porquê, ela só respondeu " por que me apetece" 🤣 ( Não conheço exemplos de corpos em que 1+1=3 (nem sei se existe algum), mas para 1+1 n ser 2 (sem entrar em detalhes) é só pensar num sistema binário onde não é possível teres o número 2)

Última edição:
Eu não brincava a dizer que 1 + 1 =3... Na minha primeira aula de análise 1 (1° ano 1° semestre), muita gente saiu da sala depois da professora dizer que 1 + 1 = 0.
Quando lhe perguntaram o porquê, ela só respondeu " por que me apetece" 🤣 ( Não conheço exemplos de corpos em que 1+1=3 (nem sei se existe algum), mas para 1+1 n ser 2 (sem entrar em detalhes) é só pensar num sistema binário onde não é possível teres o número 2)
Até entendo que 1+1=3, basta pensar que 1 engloba todos os números de 1,000000... a 1,99999.... e 1,5+1,5=3. Agora 1+1=0 ? Como é que se faz?

Até entendo que 1+1=3, basta pensar que 1 engloba todos os números de 1,000000... a 1,99999.... e 1,5+1,5=3. Agora 1+1=0 ? Como é que se faz?
Ok... E depois há pessoas que me acham fanático em matemática... Claramente essas pessoas ainda não vos conhecem. Yo, 1 + 1 = 3. Deal with it.

• Wow
Reactions: Cristiana Matos
Ok... E depois há pessoas que me acham fanático em matemática... Claramente essas pessoas ainda não vos conhecem. Yo, 1 + 1 = 3. Deal with it.
Eu era a que fazia exercicios de matemática nas férias para me entreter, mas o secundário aniquilou-me por completo. Agora ter uma foto de perfil a dizer math e ter limites como apresentação é outro nível

Sou estudante de Direito na Universidade de Coimbra, qualquer dúvida ou ajuda que necessitem estou completamente disponível!!
Post automatically merged:

Sou estudante de Direito na Universidade de Coimbra, estou disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que tenham!!

Última edição:
  • Like
Reactions: Paulo Inácio
Eu era a que fazia exercicios de matemática nas férias para me entreter, mas o secundário aniquilou-me por completo. Agora ter uma foto de perfil a dizer math e ter limites como apresentação é outro nível
Mas é apenas um dos limites que mais gosto de fazer, e é bem simples até! 😂

• Like
Reactions: Diana Valença
Em princípio vai ser assim:
1⁰ Medicina Veterinária - FMV-UL
2⁰ Medicina Veterinária- UÉvora
3⁰ Medicina Veterinária - UTAD
4⁰ Enfermagem Veterinária - IPC
5⁰ Enfermagem Veterinária - IPVC
6⁰ Enfermagem Veterinária - IPPortalegre

E depois também me vou candidatar a Enfermagem Veterinária no IPLuso :)

Olá!! Desculpa estar a perguntar mas qual é que é a tua média? Eu também quero muito entrar em medicina veterinária na FMV-UL!!

• Wow
Reactions: Pedro D. Jesus
Até agora, e é esta a primeira vez que as estou a listar...
1ª opção- Línguas Modernas FLUC
2ª opção- Línguas, Literaturas e Culturas FLUL
3ª opção- Artes e Humanidades FLUL
4ª opção- Estudos Clássicos FLUL
5ª opção- Estudos Clássicos FLUC
6ª opção- não faço a mínima ideia do que pôr :/
Não sei se já decidiste o que pôr, mas com base nas tuas opções, eu consideraria estudos portugueses, tem várias saídas dentro da área, depende de qual saída tens como preferência.

• Like
Reactions: ina_3
Por enquanto estas são as minhas opções, apesar de saber que ainda posso mudar de ideias :b

1º Serviço Social - ISCTE
2º Sociologia - ISCTE
3º Sociologia - NOVA
4º Mediação artística e cultural - IPL
5º História Moderna e Contemporânea - ISCTE
6º Antropologia - ISCTE ou NOVA (não tenho a certeza).

Mais alguém? Ou alguém destes cursos que queira falar deles?

1º Estudos Asiáticos - FLUL
2º Estudos Gerais - FLUL
É… acabou.
E porque não Línguas, Literaturas e Culturas (na FLUL) com minor em Estudos Asiáticos e em outras áreas do teu interesse? Ou até mesmo Artes e Humanidades? Que é bastante semelhante a Estudos Gerais com a diferença de que em EE podes ter cadeiras relacionadas com ciência, matemática, engenharia, letras, etc e em AH só escolhes cadeiras da FLUL.

E porque não Línguas, Literaturas e Culturas (na FLUL) com minor em Estudos Asiáticos e em outras áreas do teu interesse? Ou até mesmo Artes e Humanidades? Que é bastante semelhante a Estudos Gerais com a diferença de que em EE podes ter cadeiras relacionadas com ciência, matemática, engenharia, letras, etc e em AH só escolhes cadeiras da FLUL.
Agradeço a sugestão. :)
Na verdade até ao dia das candidaturas ainda tenho algum tempo para pensar.
Eu sou aluna de ciências então a licenciatura em estudos gerais parecem-me mais interessante do que qualquer uma das outras licenciaturas da FLUL, à exceção de Estudos Asiáticos.
Na verdade a minha nota do exame de português é o que me vai levar à minha verdadeira escolha final.

• Fabulous
Reactions: Paulo Inácio