Eu já ando a pesquisar sobre este curso já há muito tempo e do que vejo não é de todo impossível porque não fazes tudo no mesmo ano nem no mesmo semestre. A FLUL fica ao lado da FCUL, FPUL e da FDUL, isso por si só é uma grande facilidade. As outras faculdades são um bocado mais longes mas tens vários transportes públicos para lá, pior mesmo é a FMH que é mesmo longe, no entanto se tiveres interesse em ir fazer cadeiras lá é tentar definir um dia ou uma manhã/tarde em que só tenhas aulas nessa faculdade para não andar de um lado para o outro.
Quando comecei a ver o curso queria fazer um bocadinho de tudo e achava fantástica a ideia de estar em 8 faculdades ao mesmo tempo, mas depois uma pessoa começa a analisar bem o plano de estudos e as faculdades "começam a cair". No meu caso a FMH foi logo à vida, para além de ser longe não tinha tanto interesse nas cadeiras, tinha interesse em estudar politica mas as cadeiras que o ISCSP oferece é sobre politica internacional e eu tinha mais interesse em politica nacional, por fim as cadeiras da FDUL são interessantes mas do que tenho visto são exageradamente trabalhosas e por muito que não queira facilitismos também tenho que pensar que cadeiras de direito iam fazer a minha média descer e todas as bolsas são bem-vindas.
Do que sei, o pior em EG é conseguir vagas nas cadeiras, sobretudo noutras faculdades, abrem poucas.
Claro que os teus exames serão decisivos, mas parece que podes vir a ter uma média bastante boa para entrar, este ano também não foi dos cursos que subiu mais e a média têm estado nos 15