🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Uma pergunta, imaginamos que não consiga entrar no curso que quero na 1ª fase. É possível inscrever-me em cursos da 2ª fase que não me tinha inscrito na 1ª fase, ou funciona como nos exames nacionais? Só podemos ir à 2ª fase nos que nos inscrevemos na 1ª fase?
Uma outra dúvida: Posso inscrever-me na segunda fase e não comparecer? (já fui à primeira, só que ainda não decidi se quero ir à segunda, posso inscrever-me por precaução e depois não ir?)
Uma outra dúvida: Posso inscrever-me na segunda fase e não comparecer? (já fui à primeira, só que ainda não decidi se quero ir à segunda, posso inscrever-me por precaução e depois não ir?)
Alguém vai para Ciência de Computadores ou para Inteligência Artificial e Ciência de Dados na FCUP? Ou para Engenharia Informática e Computação na FEUP?Estamos aqui para ajudar, são desde já muito bem-vindos(embora ainda seja cedo).O servidor é livre destinado também a todos os cursos de engenharias e ciências informáticas, alunos da FEUP/FCUP podem entrar se quiserem! Fiquem há vontade! Join the Hackers Community Server Discord Server!
Sim, tenho Engenharia Informática na FEUP em 1ª opção e em princípio entro! Quanto a ciência de computadores, está nas opções mais abaixo. Sobre Inteligência Artificial optei por não me candidatar, embora ache um curso bastante interessante
1- Terapia da fala no Instituto politécnico de Setúbal;
2- Fisioterapia no Instituto politécnico de Lisboa;
3- Fisioterapia no Instituto politécnico de Setúbal;
4- Linguagem Gestual no Instituto politécnico de Setúbal;
5- Audiovisual e Multimédia no Instituto politécnico de Lisboa;
6- Línguas, Literatura e culturas na universidade de Lisboa.
Sim, tenho Engenharia Informática na FEUP em 1ª opção e em princípio entro! Quanto a ciência de computadores, está nas opções mais abaixo. Sobre Inteligência Artificial optei por não me candidatar, embora ache um curso bastante interessante
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.
Estive o no passado em Direito na Universidade Católica Portuguesa. Este ano vou mudar de curso para CPRI na Nova FCSH. Até já conheci futuros colegas de curso e colegas no 2º ano. Se precisares de discutir sobre as opções ou falar sobre o curso, dado que tive de me informar sobre as diferenças entre cada área, manda mensagem!
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.
1o Tradução FLUL
2º Tradução Nova
3º Línguas, Literaturas e Culturas FLUL
4º Línguas, Literaturas e Culturas Nova
5º Estudos de Cultura e Comunicação FLUL
6º Artes e Humanidades FLUL
Só tenho interesse nas duas últimas apenas para fazer o 1º ano e depois tentar mudar para uma das quatro de cima.
Most likely de entrar é a 3ª Línguas, Literaturas e Culturas FLUL.
Post automatically merged:
Já agora, tendo em conta que sou do distrito de Setúbal e estas são as minhas opções, é melhor ou não pôr a preferência regional?
Mesmo que não abram podes candidatar-te, embora seja uma possibilidade mais reduzida às vezes acontece uma pessoa que entrou e matriculou-se no curso x na 1ª fase tentar a 2ª fase e entrar no curso y deixando livre a vaga no curso x mesmo que inicialmente não houvesse vagas
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.