Olá, malta!
Eu estou um bocado na dúvida em relação a que curso colocar como 1ª opção, portanto se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso porque as candidaturas já abriram e estou a desesperar um bocado :/
Basicamente, eu, até há umas semanas, queria colocar em 1º eng. mecânica na feup e em 2º eng. eletrotécnica e de computadores tembém na feup. No entanto, estava cada vez mais a inclinar-me para eletrotécnica por ser um curso com uma vertente talvez mais virada para o mundo digital e assim. Entretanto, há uns dias, surgiu também nos meus planos eng. informática e agora estou um bocado indeciso entre esse e o de eletrotécnica. Penso que eletrotécnica seja mais abrangente e é um curso que já tinha em mente há mais tempo, mas sinto que agora eng. informática está a dar muito que falar pela empregabilidade, e com razão, eu acho! Então é essa a minha dúvida e confesso que até tenho algum receio de chegar ao curso de informática e não perceber programação logo desde o início e depois ficar para trás. Eu este ano tive aplicações informáticas B, mas sinto que não me ajudou nada. Se alguém de um dos cursos pudesse dar a sua opinião, agradecia imenso!