🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Vais colocar em sexto por algum motivo em específico? Ou apenas porque preferes as opções anteriores? Como é um curso novo gostava de saber o que o pessoal acha.
Vais colocar em sexto por algum motivo em específico? Ou apenas porque preferes as opções anteriores? Como é um curso novo gostava de saber o que o pessoal acha.
Acho que é um curso com um plano de estudos bastante interessante, mas existem outras opções que eu valorizo mais (como Engenharia Informática ou Ciência de Computadores).
Acho que é um curso com um plano de estudos bastante interessante, mas existem outras opções que eu valorizo mais (como Engenharia Informática ou Ciência de Computadores).
Tenho média de 175,3 (o exame de matemática correu me mal), acham que consigo entrar em alguma das universidades de Medicina?
Pensei também em colocar Medicina Dentária em Coimbra mas a minha média fica de 179,8 (não é necessário o exame de matemática) e ano passado o último colocado tinha média de 182. Se não entrar em Medicina tenho hipóteses de entrar em dentária?
considerando o comentário da birdy, sugiro meteres opções de cursos que depois, num futuro próximo ou não, te deem equivalências para medicina, como por exemplo: Ciências farmacêuticas, ciências da nutrição, dentária (como já mencionaste), ciências biomédicas, enfermagem, etc. (os cursos que poderão dar equivalências dependem de faculdade para faculdade, recomendo que compares os planos curriculares ahaha) Isto se, caso não entres em medicina este ano e queiras tentar outra vez noutro ano, seja mais fácil fazer a transição de um curso para o outro :)
considerando o comentário da birdy, sugiro meteres opções de cursos que depois, num futuro próximo ou não, te deem equivalências para medicina, como por exemplo: Ciências farmacêuticas, ciências da nutrição, dentária (como já mencionaste), ciências biomédicas, enfermagem, etc. (os cursos que poderão dar equivalências dependem de faculdade para faculdade, recomendo que compares os planos curriculares ahaha) Isto se, caso não entres em medicina este ano e queiras tentar outra vez noutro ano, seja mais fácil fazer a transição de um curso para o outro :)
Sim, eu na minha candidatura coloquei dentaria, veterinária e ciencias da nutrição mas se não entrar em medicina preferia ir para dentária por isso estou a perguntar se tenho possibilidades de entrar lá
Ainda estou indecisa em qual colocar em primeiro mas em princípio :
1 Direito FDUC
2 Administração público privada FDUC
3 Marketing UA
4 Marketing e negócios internacionais ISCA
5 Línguas e relações empresariais
6 Relações internacionais FEUC
Já agora se alguém me poder dar uma opinião, agradecia.
Tenho as mesmas opções (1,2). Podes dizer-me a tua média, caso queiras ?
Post automatically merged:
As minhas opções finais são:
1. Gestão iscte
2. Gestão iseg
3. Finanças e contabilidade iscte
4. Finance iseg
5. Gestão industrial e logística iscte
6. Sistemas e tecnologias de informação nova ims
Se tiverem opções em comum por favor enviem-me uma mensagem ! :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.