Quais são as vossas opções? 2021/2022

RuiLopes16

Membro
Matrícula
1 Maio 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
UMinho
Vais colocar em sexto por algum motivo em específico? Ou apenas porque preferes as opções anteriores? Como é um curso novo gostava de saber o que o pessoal acha.
Acho que é um curso com um plano de estudos bastante interessante, mas existem outras opções que eu valorizo mais (como Engenharia Informática ou Ciência de Computadores).

Loureiro03

Membro
Matrícula
19 Abril 2021
Acho que é um curso com um plano de estudos bastante interessante, mas existem outras opções que eu valorizo mais (como Engenharia Informática ou Ciência de Computadores).
Eu estou a pensar colocar engenharia informática, ciência de computadores e depois inteligência artificial e ciência de dados.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA

carolsimoes

Membro
Matrícula
3 Janeiro 2021
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Por enquanto as minhas opções são:
Ciências Farmacêuticas (Coimbra)
Bioquímica (Coimbra)
Farmácia Biomédica (Coimbra)
Caloiros Ciências farmacêuticas 2021/22
forum dos caloiros de ciencias farmaceuticas para o ano :)
Post automatically merged:

Tenho média de 175,3 (o exame de matemática correu me mal), acham que consigo entrar em alguma das universidades de Medicina?
Pensei também em colocar Medicina Dentária em Coimbra mas a minha média fica de 179,8 (não é necessário o exame de matemática) e ano passado o último colocado tinha média de 182. Se não entrar em Medicina tenho hipóteses de entrar em dentária?
considerando o comentário da birdy, sugiro meteres opções de cursos que depois, num futuro próximo ou não, te deem equivalências para medicina, como por exemplo: Ciências farmacêuticas, ciências da nutrição, dentária (como já mencionaste), ciências biomédicas, enfermagem, etc. (os cursos que poderão dar equivalências dependem de faculdade para faculdade, recomendo que compares os planos curriculares ahaha) Isto se, caso não entres em medicina este ano e queiras tentar outra vez noutro ano, seja mais fácil fazer a transição de um curso para o outro :)

Última edição:

Berrybee

Membro Caloiro
Matrícula
5 Novembro 2019
Caloiros Ciências farmacêuticas 2021/22
forum dos caloiros de ciencias farmaceuticas para o ano :)

considerando o comentário da birdy, sugiro meteres opções de cursos que depois, num futuro próximo ou não, te deem equivalências para medicina, como por exemplo: Ciências farmacêuticas, ciências da nutrição, dentária (como já mencionaste), ciências biomédicas, enfermagem, etc. (os cursos que poderão dar equivalências dependem de faculdade para faculdade, recomendo que compares os planos curriculares ahaha) Isto se, caso não entres em medicina este ano e queiras tentar outra vez noutro ano, seja mais fácil fazer a transição de um curso para o outro :)
Sim, eu na minha candidatura coloquei dentaria, veterinária e ciencias da nutrição mas se não entrar em medicina preferia ir para dentária por isso estou a perguntar se tenho possibilidades de entrar lá

Mara0000

Membro Caloiro
Matrícula
9 Fevereiro 2019
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Olá!
1º- Medicina Universidade Coimbra
2º- Medicina Beira Interior
3ª- Medicina Nova Lisboa
4ª - Medicina Universidade Lisboa
5ª - Medicina Dentária Coimbra
6ª - Engenharia Biomédica Coimbra

Mais alguém colocou a primeira opção igual?
Olá, eu pus! se tudo correr bem vamos ser colegas :)))

matildeasimao

Membro
Matrícula
22 Abril 2020
Curso
Finanças e Contabilidade
Instituição
ISCTE
Para já:
1º Gestão - ISCTE
2º Finanças & Contabilidade - ISCTE
3º Gestão - NOVA

um pouco indeciso relativamente aos últimos 3 cursos, mas de qualquer das formas, alguém? :D
Tenho as mesmas opções (1,2). Podes dizer-me a tua média, caso queiras ?

As minhas opções finais são:
1. Gestão iscte
2. Gestão iseg
3. Finanças e contabilidade iscte
4. Finance iseg
5. Gestão industrial e logística iscte
6. Sistemas e tecnologias de informação nova ims
Se tiverem opções em comum por favor enviem-me uma mensagem ! :)

Última edição: