Diana, posso perguntar-te se tens ideia dos majors/minors que queiras fazer caso entrasses na tua primeira ou segunda opção? É que a partir daí dá para vermos cursos mais ou menos parecidos que te permitam depois mudares e teres algumas creditações. Em princípio, sugeria considerares também Estudos Portugueses (teve nota 134,0 o ano passado) e é um curso com muita flexibilidade também. Alguma ajuda que precises, podes sempre enviar-me mp!
Olá, obrigada sempre pela tua disponibilidade.
Acho que vai depender das notas que tiver em exame e só aí penso nas outras opções. Neste momento a minha média de entrada na FLUL é de 13,3
Gosto bastante de Antropologia e Arqueologia, o ano passado foram algumas das minhas opções mas desta vez quero mesmo entrar na FLUL para caso não entre em EG ou AH para o ano peço transferência. Qualquer coisa que dê para pedir equivalências eu aceito.
Tenho andado a analisar os Minors e os Majors com calma, há certas coisas que ainda estou indecisa, mas no momento dividi 120 ECTS na FLUL e 120 ECTS nas outras faculdades.
Dentro da FLUL
- Minor em Arqueologia
- Minor em História
- Minor em Comunicação e Cultura
- Opções livres que me parecem bastante interessantes como Linguística Forense, Estudos de Género, Antropologia e Cultura, Filosofia da Meditação, entre outras
Fora da FLUL
- Major (ou minor) em Expressão Plástica
- Minor em Ciências Psicológicas
- Minor em Gestão Gostava de aprender sobre gerir o próprio dinheiro, mercado financeiro e coisas do estilo mas no grupo de facebook de AH e EG disseram que o Minor em Economia ou Gestão não eram os mais adequados para isso. Mesmo assim o Minor de Gestão parece interessante só que a cadeira que me parece mais interessante, Empreendedorismo, só tem 4 ECTS e depois a conta não bate porque todas as outras cadeiras são de 6 ECTS.