Quais são as vossas opções? 2021/2022

carolsimoes

Membro
Matrícula
3 Janeiro 2021
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Pois eu só estou 5 décimas acima da minha primeira opção mas pode ser que corra bem com a preferência regional.
O ano passado foi uma surpresa e ninguém sabe o que esperar este ano mas há de correr bem!
exatamente, este ano até nos pode surpreender e as medias não subirem. as previsoes sao sempre muito relativas ahaha mas olha nao temos alternativa se nao esperar ate dia 27 de setembro para saber ahhaha espero que passe rapido 🙏

Inês Gingeira

Membro Caloiro
Matrícula
16 Agosto 2021
1ª Ciências da Nutrição FMUL
2ª Dietética e Nutrição ESTeSL
3ª Enfermagem IPS
4ª Enfermagem ESEL
5ª Fisioterapia ESTeSL
6ª Ciências Farmacêuticas FFUL

Com esperança de entrar pelo menos numa das duas primeiras 😁

• Like
Reactions: Birdy and Blasty

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
omg temos a mesma média!! se n for indiscrição, quanto é que tiveste nos exames??
Olá! Hahahaha que bom saber haha! Tive 200 no de Matemática A (feito em 2020), 200 no de Física e Química A (feito em 2021) e 175 no de Biologia e Geologia (feito em 2019)!!!! Espero que nos encontremos hahah
Post automatically merged:

Obrigada! É isso não podemos desistir. Achas que é melhor ficar em Lisboa em dentária e para o ano tentar entrar ou entrar este ano nas ilhas em medicina ? Se quiseres podemos falar no privado sem problema
Olá!!!! Ah é uma questão um pouco complicada, mas diria que ir para Medicina nas ilhas, se tiveres possibilidade, é mais vantajoso porque depois a formação é completada no continente!

hannahvsanna

Membro Veterano
Matrícula
29 Abril 2020
Curso
Medicina
Instituição
NMS
Olá! Hahahaha que bom saber haha! Tive 200 no de Matemática A (feito em 2020), 200 no de Física e Química A (feito em 2021) e 175 no de Biologia e Geologia (feito em 2019)!!!! Espero que nos encontremos hahah

Olá!!!! Ah é uma questão um pouco complicada, mas diria que ir para Medicina nas ilhas, se tiveres possibilidade, é mais vantajoso porque depois a formação é completada no continente!
Omds, ganda máquina! Parabéns pelas notas fantásticas!!! Eu coloquei a NMS como primeira opção e a FMUL como segunda opção mas quem sabe, se calhar acabamos na mesma faculdade ahaha

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Omds, ganda máquina! Parabéns pelas notas fantásticas!!! Eu coloquei a NMS como primeira opção e a FMUL como segunda opção mas quem sabe, se calhar acabamos na mesma faculdade ahaha
Obrigado!! Parabéns também pela média excelente!!! Ahhhh duvido, vais entrar com certeza na Nova! Mas dá sempre para trocar impressões e experiências e no fundo somos todos colegas!

• Love
Reactions: hannahvsanna
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Gestão da distribuição e da logística
Instituição
IPS
Futuros caloiros e caloiras, desde já desejo-vos imensa sorte nesta nova fase e que consigam entrar nos cursos que querem!
Se estiverem com dúvidas relativamente ao IPS, cursos, a forma como são ministradas as aulas, etc, mandam mensagem!

Alice borges

Membro
Matrícula
5 Agosto 2021
Olá, a minha primeira opção tambm é ciências farmacêuticas na UBI! Podes-me dizer a tua média se não te importares?

Mais alguem vai pôr ciências farmacêuticas na UBI como primeira opção?
Alô, a minha nota de candidatura é de 155,4, e a tua? Ainda vamos ser colegas ❣️

tigo32

Membro Caloiro
Matrícula
15 Agosto 2021
Provavelmente, estas:

1. Jornalismo e Comunicação (Coimbra)
2. Tradução (Aveiro)
3. Tradução (UNLisboa)
4. Tradução (ULisboa)
5. Línguas Modernas (Coimbra)
6. Comunicação Social (ESEC)

Não sei se devia trocar a 2 pela 3 e vice-versa mas provavelmente deixo estar

• Like
Reactions: AnaRita.22

Angelex

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2021
Opções:
Artes Plásticas e Multimédia; UÉ
Design; UÉ
Artes Plásticas e Multimédia; Instituto Politécnico de Viseu

Mas alguém com as mesmas opções? Ou alguma das?