🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Por enquanto estas são as minhas opções, apesar de saber que ainda posso mudar de ideias :b
1º Serviço Social - ISCTE
2º Sociologia - ISCTE
3º Sociologia - NOVA
4º Mediação artística e cultural - IPL
5º História Moderna e Contemporânea - ISCTE
6º Antropologia - ISCTE ou NOVA (não tenho a certeza).
Mais alguém? Ou alguém destes cursos que queira falar deles?
1- Engenharia Biomédica IST
2- Matemática Aplicada e Computação IST
3- Engenharia Biológica IST
4- Engenharia de Materiais IST
5- Engenharia Biomédica e Biofísica FCUL
6- Engenharia Química IST
Tenho as mesmas opções (1,2). Podes dizer-me a tua média, caso queiras ?
Post automatically merged:
As minhas opções finais são:
1. Gestão iscte
2. Gestão iseg
3. Finanças e contabilidade iscte
4. Finance iseg
5. Gestão industrial e logística iscte
6. Sistemas e tecnologias de informação nova ims
Se tiverem opções em comum por favor enviem-me uma mensagem ! :)
Olá!! Tenho algumas opções em comum. Candidatei-me aos seguintes cursos por esta ordem:
Gestão iscte
Economia iscte
Gestão nova
Economia nova
Gestão iseg
Economia iseg
Olá! Eu estou a frequentar a licenciatura de História da Arte na FLUC. Se tiveres alguma dúvida sobre a faculdade, Coimbra e assim não hesites em enviar me mensagem privada por aqui ou pelas redes sociais.
Olá! Penso que sim, mas não podes começar os dois ao mesmo tempo no primeiro ano, porque em cada ano só podes ficar colocada num curso. Ou seja, podes candidatar-te este ano a um curso e no próximo a outro e ficares nos dois ao mesmo tempo, sendo que num deles estarás num ano mais atrás. Mas não tenho a certeza!
Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que todos os anos se fazem uns "sub-tópicos" por área depois da candidatura para fazerem a lista de quem concorreu para onde em 1ª opção e com que média.
Parabéns pela média também! Também meti a FMUL, escolheste bem ahahahah. Agora é só desejar boa sorte para a colocação e esperar que as médias não subam.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.