🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Parabéns pela média também! Também meti a FMUL, escolheste bem ahahahah. Agora é só desejar boa sorte para a colocação e esperar que as médias não subam.
Olá Lara! Também tenho como primeira opção gestão de informação na nova ims! É uma excelente universidade com um excelente curso! Espero lá encontrar te!
Olá!
Não sei se alguém me consegue ajudar. Se eu tirar uma licenciatura em psicologia é possível tirar um mestrado da vertente desportiva? Eu só sei que há alguns para trabalhar por exemplo em clínicas/hospitais e escolas.
1ª: Inteligência Artificial e Ciência de Dados na FCUP (em parceria com a FEUP)
2ª: Eng. Informática e Computação na FEUP (em parceria com a FCUP)
3ª: Eng. Informática no ISEP
4ª: Eng. Informática e de Computadores no IST
5ª: Eng. Informática no ISCTE
Muito sinceramente ainda não encontrei ninguém com a primeira opção igual à minha
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.