Quanto a ambiente e amizades, eu estou agora no 2º ano portanto ainda tive uma experiência universitária pré-covid durante o meu 1º semestre no 1º ano e foi relativamente fácil fazer amizades e integrar-me na altura, como as coisas andam agora não sei até que ponto está mais difícil ou não essa parte mas de qualquer das formas não tenho nada a reclamar
so far.
Quanto à faculdade em si não tenho grande coisa a apontar fora eventualmente um ou outro problema que volta e meia lá aparece, nada de muito anormal felizmente

Docentes no geral, também nada a apontar, tenho tido na maioria das vezes boas experiências, há sempre um ou outro que pronto...mas é como em tudo.
Curso...apenas adoro, apesar de todas estas restrições que nos têm complicado a vida limitando o nosso tempo em laboratório que é o que mais gosto de fazer. O 1º ano é muito geral no que toca a matéria abordada, porém, a partir do 2º, começa-se a focar verdadeiramente na área da farmácia e se vê a real magia disto.
Se precisares de algo mais específico, apita e boa sorte para ti, seja em Farmácia ou Fisiologia Clínica!