Quais são as vossas opções? 2021/2022

Matrícula
26 Agosto 2021
Eu meti (por ordem) engenharia mecânica no em Coimbra (no politécnico), Viana do Castelo (politécnico também), Aveiro, Coimbra (UC), Minho, e Bragança pq queria por todas as opções.

Devo entrar na minha primeira opção quase de certeza (politécnico de Coimbra) mas ainda não sei de ninguém que vá para lá, será q vou sozinho? 😅

Raulmendes

Membro Veterano
Matrícula
4 Fevereiro 2021
Eu meti (por ordem) engenharia mecânica no em Coimbra (no politécnico), Viana do Castelo (politécnico também), Aveiro, Coimbra (UC), Minho, e Bragança pq queria por todas as opções.

Devo entrar na minha primeira opção quase de certeza (politécnico de Coimbra) mas ainda não sei de ninguém que vá para lá, será q vou sozinho? 😅
agora fiquei curioso , é possível haver 1 só aluno inscrito num curso? funcionava normalmente? 👀

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
agora fiquei curioso , é possível haver 1 só aluno inscrito num curso? funcionava normalmente? 👀
Tipicamente, não. Nesses casos, a instituição espera até ao fim da 3ª fase de candidaturas, e se o número de alunos matriculados for demasiado baixo, pode decidir não abrir o curso nesse ano. Os alunos matriculados são recolocados, podendo escolher qualquer outro curso onde poderiam ter entrado conforme a sua nota de candidatura, e as respetivas notas dos últimos colocados, nem que para isso seja necessário abrir vagas extra.

PauloP

Membro Caloiro
Matrícula
28 Agosto 2021
1º Estudos Orientais: Estudos Chineses e Japoneses (UMinho)
2º Tradução (Aveiro)
3º Assessoria e Tradução (ISCAP)
4º Assessoria e Tradução - Pós Laboral (ISCAP)
5º Línguas, Literaturas e Culturas (Aveiro)
6º Tradução e Interpretação: Português/Chines - Chinês/Portugues (Politécnico de Leiria)

jorge_pereira_2002

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2020
1° Sociologia (Uminho)
2° Sociologia (FLUP)
3° Turismo (IPVC)
4° Educação Social Gerontológica (IPVC)
5° Geografia e Planeamento (Uminho)
6° Marketing (ISCA)

Guidabarroca

Membro
Matrícula
18 Junho 2018
Olá! As minhas opções são:

1°- Enfermagem (Leiria)
2°- Enfermagem (Castelo Branco)
3°- Enfermagem ( Évora)
4°- Enfermagem (Santarém)
5°- Enfermagem (Portalegre)
6°- Enfermagem (Guarda)

Apesar de ter média acima de todos no ano passado e ir utilizar preferência regional em todos menos no último estou cheia de medo de não entrar uma vez que Biologia é uma prova de 11° e não 12° ou seja a maioria das notas do ano passado só se vai candidatar este ano, alguém na mesma situação?
Situação igual 😩

• Like
Reactions: Dani_madeira01

Beatrizb03

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2021
1º Sociologia - UMinho
2º Sociologia - FLUP
3º Sociologia - FEUC
4º Recursos Humanos - ISCAP
5º Serviço Social - FPCEUC