- Matrícula
- 28 Outubro 2017
- Curso
- Gestão da distribuição e da logística
- Instituição
- IPS
Sou o único que está à toa por não haver livros na uni?
Haver livros como no secundário não há, com aquela matéria toda escrita.Eu não tinha a certeza se havia ou não mas ya é estranho.
Mas preparem a carteira para fotocopias, espaço no computador para powerpoints (caso tenham a sorte do professor da cadeira os fornecer para o vosso estudo e nas aulas) e muito papel e caneta para apontar muita coisa que eles dizem, ahahah
Há sempre um livro ou outro que os professores aconselham, óbvio, mas depende de vocês tomar a iniciativa de comprar (há livros que são extremamente caros e conseguem encontrar nas reprografias copias do mais importante para aquela cadeira, nas bibliotecas ou mesmo entre amigos e colegas que emprestem) e há outros livros que realmente terão de comprar: eu tive uma cadeira de Direito e precisei de dois livros que se não os tivesse não conseguia fazer as frequências e muito menos estudar ou entender as aulas.
Vai depender muito de universidade para universidade e de professores para professores: mas NUNCA metam em primeira opção comprar pois podem usar uma unica vez e foi um desperdicio de dinheiro, como me aconteceu com um livro de Gestão.