Quais são as vossas opções? 2021/2022

Bom dia, alguém sabe se vai ser necessário a Chave Móvel Digital para fazer a matricula ou cartão estudante ?
Vai depender da faculdade/universidade em causa. Tens mais detalhes aqui:

Retificação:
1. Medicina UBI
2. Medicina FMUL
3. Medicina Dentária FMUP
4. Ciclo Básico de Medicina Madeira
5. Ciclo Básico de Medicina Açores
6. Engenharia Biomédica ISEP

• Like
Reactions: Blasty
Alguém que tenha concorrido para o curso Ciências Biomédicas Laboratoriais (CBL) ? 😅

pokemon what GIF

Alterei imensas vezes, mas ficou assim:

1- Ciências da Comunicação - UTAD (152, 7)
2- Jornalismo e Comunicação - UC (159,0)
3- Ciências da Comunicação - UMinho (154,8)
4- Ciências da Comunicação - UBI (152,7)
5- Ciências da Comunicação - IPC (152,7)
6- Ciências da Comunicação - IPB (152,7)
Olá! Sou de CC na UBI. Se acontecer um milagre, e não entrares em nenhuma das primeiras 😅, e tiveres alguma dúvida, estás à vontade 😁

• Haha
Reactions: Tatiana028
Olá! Sou de CC na UBI. Se acontecer um milagre, e não entrares em nenhuma das primeiras 😅, e tiveres alguma dúvida, estás à vontade 😁
Estou algo confiante ahah, devo confessar que a UBI era para estar mais para cima mas as subidas que por aí existem tirou-me um pouco a vontade 🤣 Obrigada, alguma dúvida venho aqui procurar-te. (elas vão começar a aparecer à medida que o dia 27 se aproxima 😅)

• Like
Reactions: Pedro C.
Alguém me consegue falar um pouco sobre a cidade universitária da UL? O ambiente, praxe, serviços que há, etc
Olá, Tomás. Isso vai depender de cada Faculdade da UL, não é possível falar de modo geral sobre esses temas.

Olá, alguém sabe se é preciso a Chave Móvel Digital para fazer a matrícula na FCUP (ou na FEUP)?

Alguém daqui também entrou na ESSNcvp?

1- design de moda FAUL (Alguém que vá entrar tbm ?)
2- design de moda UMINHO
3- design FAUL
4- arte e multimédia BELAS ARTES
5- pintura BELAS ARTES
6- design de equipamento BELAS ARTES

• Like
Reactions: bea_dba