Quais são as vossas opções? 2021/2022

Estou algo confiante ahah, devo confessar que a UBI era para estar mais para cima mas as subidas que por aí existem tirou-me um pouco a vontade 🤣 Obrigada, alguma dúvida venho aqui procurar-te. (elas vão começar a aparecer à medida que o dia 27 se aproxima 😅)
Olha, fizeste mal. Perdeste o melhor curso do país na melhor faculdade do país! ahahahah
Mas joke's aside, qualquer cena que possa te esclarecer, estás a vontade xDDD

• Like
Reactions: Tatiana028
Olha, fizeste mal. Perdeste o melhor curso do país na melhor faculdade do país! ahahahah
Mas joke's aside, qualquer cena que possa te esclarecer, estás a vontade xDDD
Don't make me regret ahah
Obrigada, aproveito para perguntar como é o curso a nível de material escolar.. Aconselhas caderno, computador...? Um bocado perdida quanto a isto. Se preferires podes responder por mensagem para não ocuparmos o tópico! 😅

Olá, alguém sabe se é preciso a Chave Móvel Digital para fazer a matrícula na FCUP (ou na FEUP)?
Penso que não. A minha irmã entrou na FEUP este ano pelo concurso de Mudança de Par Instituição/Curso, já se matriculou e só precisou das credenciais do Sigarra :)

Alô!

Sou estudante de Psicologia, na FPUL, se alguém tiver dúvidas de Psicologia ou da FPUL, esteja à vontade para falar comigo 🥰🥰
Boas colocações a toda a gente! Que sejam muito felizes sempre ❤️❤️❤️

• Love
Reactions: catiaf.silva
Uma pergunta para o pessoal de Engenharia Física da FCUP que tenha entrado no ano passado ou anteriores:

Como é que funciona essa coisa da “parceria com a FEUP”? Têm cadeiras tanto na FCUP como na FEUP num mesmo semestre? Ou as cadeiras dum semestre são ali e doutro semestre acolá?

Faço esta pergunta pois o curso a que me candidatei e que devo entrar (IACD) tem essa tal “parceria com a FEUP”, e gostava de entender como é que isso funciona :D

Uma pergunta para o pessoal de Engenharia Física da FCUP que tenha entrado no ano passado ou anteriores:

Como é que funciona essa coisa da “parceria com a FEUP”? Têm cadeiras tanto na FCUP como na FEUP num mesmo semestre? Ou as cadeiras dum semestre são ali e doutro semestre acolá?

Faço esta pergunta pois o curso a que me candidatei e que devo entrar (IACD) tem essa tal “parceria com a FEUP”, e gostava de entender como é que isso funciona :D

Olá :)

Os alunos de engenharia física só começam a ter aulas na FEUP a partir do 3° ano, mas nem todas as parcerias funcionam assim :) no plano de estudos do curso consegues ver que cadeiras é que serão lecionadas em que faculdade

Olá :)

Os alunos de engenharia física só começam a ter aulas na FEUP a partir do 3° ano, mas nem todas as parcerias funcionam assim :) no plano de estudos do curso consegues ver que cadeiras é que serão lecionadas em que faculdade
Obrigado pela resposta!!
Eu tentei ver pelo Plano de Estudos isso mesmo, se tal cadeira seria lecionada na FCUP ou na FEUP, porém todas as cadeiras do 3º Ano (1º e 2º semestre) do curso que me candidatei não têm página criada, são unclickable. Já as cadeiras dos 1º e 2º Ano (com algumas exceções pois há cadeiras sem página também), sempre que clico nelas indicavam que seriam dadas na FCUP, daí eu ter ficado confuso com a coisa da "parceria" com a FEUP

Nevertheless, muito obrigado pela resposta!

• Fabulous
Reactions: JoannaSF
Olá olá futuros caloiros! 😉
Quem precisar de feedback da Licenciatura em Terapia Ocupacional na ESSLei - IPLeiria é só dizer 😊
Dêem uma oportunidade ao melhor curso de saúde e descubram-o 💚

olá Barbara, achas que este ano as médias mantêm-se ou será que descem? tenho 11,6 e estou bstante receosa

Olá a minha primeira opção é Engenharia Informática na Universidade do Minho, há mais alguém que vá entrar também?

Alguém sabe como funcionam as bolsas de mérito? Ouvi / Li que se atribuem aos alunos com a melhor média como um incentivo para continuar com o estudo, é assim? E por quanto é que ronda o valor? É só para um ano ou pode ser atribuída todos os anos? (se alguém tiver melhor conhecimento de como funciona na FCUP, gostava que respondessem, obrigado :D)

Alguém sabe como funcionam as bolsas de mérito? Ouvi / Li que se atribuem aos alunos com a melhor média como um incentivo para continuar com o estudo, é assim? E por quanto é que ronda o valor? É só para um ano ou pode ser atribuída todos os anos? (se alguém tiver melhor conhecimento de como funciona na FCUP, gostava que respondessem, obrigado :D)

Hello again :)

Penso que todas as tuas dúvidas estão esclarecidas aqui: U.Porto - Bolsas e Financiamento