Quais são as vossas opções? 2021/2022

Uma pergunta para o pessoal de Engenharia Física da FCUP que tenha entrado no ano passado ou anteriores:

Como é que funciona essa coisa da “parceria com a FEUP”? Têm cadeiras tanto na FCUP como na FEUP num mesmo semestre? Ou as cadeiras dum semestre são ali e doutro semestre acolá?

Faço esta pergunta pois o curso a que me candidatei e que devo entrar (IACD) tem essa tal “parceria com a FEUP”, e gostava de entender como é que isso funciona :D
Como também me candidatei a IACD, em julho fui à FCUP para perguntar sobre o curso, e sendo essa uma das minhas perguntas disseram-me que o curso era todo feito na FCUP e professores da FEUP é que se deslocavam até lá para darem as cadeiras!

Como também me candidatei a IACD, em julho fui à FCUP para perguntar sobre o curso, e sendo essa uma das minhas perguntas disseram-me que o curso era todo feito na FCUP e professores da FEUP é que se deslocavam até lá para darem as cadeiras!
Muito obrigado!! Ainda bem que não temos de fazer deslocações à FEUP, fica mais fácil para todos ahahaha

Alguém que tenha concorrido para o curso Ciências Biomédicas Laboratoriais (CBL) ? 😅

pokemon what GIF
eu!! em Lisboa e no Algarve. Em Lisboa não devo entrar, no Algarve não sei, depende muito

• Like
Reactions: helena.martins