Quais são as vossas opções? 2021/2022

Matrícula
19 Agosto 2021
Curso
Inteligência Artificial e Ciência de Dados
Instituição
FCUP
Alguém sabe como funcionam as bolsas de mérito? Ouvi / Li que se atribuem aos alunos com a melhor média como um incentivo para continuar com o estudo, é assim? E por quanto é que ronda o valor? É só para um ano ou pode ser atribuída todos os anos? (se alguém tiver melhor conhecimento de como funciona na FCUP, gostava que respondessem, obrigado :D)

JoannaSF

Membro
Matrícula
19 Agosto 2020
Curso
Bioengenharia
Instituição
FEUP/ ICBAS
Alguém sabe como funcionam as bolsas de mérito? Ouvi / Li que se atribuem aos alunos com a melhor média como um incentivo para continuar com o estudo, é assim? E por quanto é que ronda o valor? É só para um ano ou pode ser atribuída todos os anos? (se alguém tiver melhor conhecimento de como funciona na FCUP, gostava que respondessem, obrigado :D)

Hello again :)

Penso que todas as tuas dúvidas estão esclarecidas aqui: U.Porto - Bolsas e Financiamento

claudiaa33

Membro Caloiro
Matrícula
20 Janeiro 2021
Curso
LLC
Instituição
FLUP
Uma pergunta para o pessoal de Engenharia Física da FCUP que tenha entrado no ano passado ou anteriores:

Como é que funciona essa coisa da “parceria com a FEUP”? Têm cadeiras tanto na FCUP como na FEUP num mesmo semestre? Ou as cadeiras dum semestre são ali e doutro semestre acolá?

Faço esta pergunta pois o curso a que me candidatei e que devo entrar (IACD) tem essa tal “parceria com a FEUP”, e gostava de entender como é que isso funciona :D
Como também me candidatei a IACD, em julho fui à FCUP para perguntar sobre o curso, e sendo essa uma das minhas perguntas disseram-me que o curso era todo feito na FCUP e professores da FEUP é que se deslocavam até lá para darem as cadeiras!

Matrícula
19 Agosto 2021
Curso
Inteligência Artificial e Ciência de Dados
Instituição
FCUP
Como também me candidatei a IACD, em julho fui à FCUP para perguntar sobre o curso, e sendo essa uma das minhas perguntas disseram-me que o curso era todo feito na FCUP e professores da FEUP é que se deslocavam até lá para darem as cadeiras!
Muito obrigado!! Ainda bem que não temos de fazer deslocações à FEUP, fica mais fácil para todos ahahaha

jpavanito

Membro Caloiro
Matrícula
17 Setembro 2021
Alguém que tenha concorrido para o curso Ciências Biomédicas Laboratoriais (CBL) ? 😅

pokemon what GIF
eu!! em Lisboa e no Algarve. Em Lisboa não devo entrar, no Algarve não sei, depende muito

• Like
Reactions: helena.martins